Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Roberto Azevedo Compartilhar
Roberto Azevedo

Eleitores conseguem foto com Bolsonaro durante almoço com políticos do PL

Apoiadores encontraram ex-presidente em restaurante de São José

• Atualizado

Por

Dezenas de simpatizantes e eleitores aproveitaram para tirar fotos e fazer vídeos com o ex-presidente Jair Bolsonaro, que almoçou na Cantina Zabot, em São José, com o governador Jorginho Mello, a vice Marilisa Boehm, deputados estaduais e federais, além de alguns secretários de Estado nesta sexta-feira (28).

Os apoiadores seguiram para o restaurante tão logo souberam que Bolsonaro estava no local, uma mudança de planos de última hora, pois o encontro estava previsto para a Casa d’Agronômica. O deputado Jessé Lopes (foto) foi um dos primeiros a deixar o almoço e afirmou que a conversa foi partidária sobre as eleições de 2024.

Enmtre os prefeitos, Fabrício de Oliveira, era um dos mais cumporimentados ao deixar a área reservada ao encontro político do PL.

A vice-governadora deixou a cantina por volta das 14h para buscar a ex-primeira-dama Michelle. As deputadas Caroline de Toni e Ana Campagnolo também foram ao encontro de Michelle. Já Bolsonaro tem marcado um café da tarde, no Hotel Faial, com a bancada feminina do PL.

Sorte de eleitora também conta

Maria Bernadete Furlani está de aniversário e decidiu almoçar na Cantina Zabot quando foi surpreendida com a informação de que Bolsonaro estava no mesmo ambiente. Tirou fotos, fez vídeos e comemorou o “presente”. A eleitora, que é fã de Bolsonaro, ganhou o dia.

À saída da Cantina, o ex-presidente desceu pelo elevador, que dá direto na garagem, e frustrou os que aguardavam, inclusive eu e o repórter cinematográfico Nereu Filho, do SCC SBT que pretendíamos fazer imagens. Alguns reclamaram do drible da segurança e até disseram palavrões. Pudera, em determinado momento, quando alguém avisou que Bolsonaro desceria ao hall, um andar acima do estacionamento, os presentes puxaram o refão de “mito, mito, mito”, e só pararam quando o ex-presidente não apareceu.

Bolsonaro saiu sem falar com a imprensa. Antes, o filho 04, Jair Renan, disse que o ex-presidente não tinha falado sobre outro fato não ser eleição. Em um vídeo, feito durante a reunião, Bolsonaro criticou o vazamento de informações bancárias, feito pelo Coaf e defendeu o PIX, reafirmando que trata-se de um benefício criado em seu governo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.