Eduardo Bolsonaro sugere que Moraes seria o responsável por assalto à casa da mãe
Deputado culpa o ministro do STF por "vazamentos seletivos e perseguições"
• Atualizado
Em uma postagem no X, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está nos Estados Unidos, desde abril passado, fez uma forte ilação entre o assalto ocorrido na casa da mãe dele, Rogéria Nantes Bolsonaro, e o que chama de “vazamentos seletivos e perseguições de (do ministro do STF, Alexandre de) Moraes, que expõem nossos familiares como alvos fáceis”.
Leia Mais
Rogéria e os pais foram mantidos reféns, neste domingo (24), por cerca de uma hora, quando homens invadiram a residência da família, em Resende, no Estado do Rio de Janeiro, ameaçaram as três pessoas com armas, amordaçaram com “silver tape” e diziam: “sabemos que Jair Bolsonaro manda dinheiro para vocês, queremos a grana”.
O fato, que terminou sem ferimentos, algumas joias levadas e o furto do carro do avô de Eduardo Bolsonaro, é mais um ataque que deve aumentar a troca de disparos contra o ministro do STF, que preside os inquéritos do 8 de janeiro de 2023 e o que investiga a atuação do deputado nos Estados Unidos contra autoridades brasileiras, a pedido da Procuradoria Geral da República.
Rogéria, primeira mulher do ex-presidente, é mãe do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) e de Eduardo.
Veja a postagem:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO