VÍDEO: Deputado do PT questiona facada e Eduardo Bolsonaro parte para a briga
Deputado do PL disse que defendia a honra da família e petista promete ir ao Conselho de Ética
• Atualizado
A reunião da Comissão de Trabalho da Câmara, nesta quarta (19), foi marcada pela ira do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) que partiu para cima do deputado Dionilso Marcon (PT-RS) depois do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro relembrar o caso da facada sofrida, em Juiz de Fora, durante a campanha de 2018, dia 6 de setembro, e ouvir do adversário que “a facada era fake”.
Bolsonaro saiu de sua posição e disse “vou dar a facada no seu bucho e quero ver o que você vai fazer, seu zé, respeita o mínimo do debate”, mas a discussão não parou por aí.
Eduardo Bolsonaro perdeu o controle e correu em direção de Dionilso Marcon e a turma do deixa disso ficou entre os dois parlamentares, enquanto o deputado do PL aumentou o tom e começou a xingar com palavrões o petista, que retrucava em tom mais baixo.
Coube ao deputado Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) apaziguar os ânimos e evitar que o confronto chegasse às vias de fato.
Resultado: Marcon disse que acionará o Conselho de Ética por ofensa parlamentar e Bolsonaro afirmou, no calor da diuscussão, que defende a honra da família; “te enfio a mão na cara e perco o mandato. Perco o mandato, mas com dignidade, coisa que você não tem. Filho da p…”.
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro compartilhou o caso nas redes sociais; Assista:
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO