Deu a lógica no cancelamento da visita de Bolsonaro a SC
Presidente iria participar de motociata em Joinville no sábado (1º)
• Atualizado
Sem o estardalhaço da confirmação, inclusive com a marcada motociata, a partir das 14h22, escrita de maneira diferente para lembrar o número do candidato ao Senado Jorge Seif (PL), o presidente Jair Bolsonaro (PL) cancelou a visita à Santa Catarina, na véspera da eleição, no próximo sábado (1º).
Nem o bolsonarista-raiz mais entusiasmado tinha absoluta certeza do evento, chamado por Seif, uma vitória pessoal dele, por ser tão próximo do pleito, enquanto o candidato à reeleição ao Planalto precisa correr por votos nos maiores colégios eleitorais do país (São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro).
A intensa disputa com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não dá trégua para o presidente, enquanto em Santa Catarina há a crença de que a vitória dele sobre o petista está consolidada. Então, por que vir? Deu a lógica na decisão da campanha de Bolsonaro, que manteve a máxima de não participar presencialmente em terras catarinenses no primeiro turno, o que não chega a ser uma derrota para Seif ou Jorginho Mello, candidato ao governo.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO