Apoiadores de Bolsonaro debatem ações em Criciúma
Grupo quer aumentar os votos na região ao candidato à reeleição
• Atualizado
Um encontro multipartidário promovido pela deputada federal eleita Julia Zanatta (PL) e pelo deputado federal reeleito Ricardo Guidi (PSD) debateu estratégias para aumentar a votação o presidente Jair Bolsonaro (PL), em Criciúma, um dos maiores redutos de apoiadores do candidato à reeleição em Santa Catarina, onde o candidato à reeleição recebeu 75.743 votos, 64,50% dos válidos.
Guidi, presidente do PSD local, e Julia, presidente do PL e uma das mais próximas do presidente e da família Bolsonaro no Estado, receberam a presidente do União Brasil Lisiane Tuon, o deputado estadual Felipe Estevão (União Brasil), o ex-deputado Valmir Comin (PP), o ex-deputado federal Acélio Casagrande (PSDB), o vereador Obadias Benones (Avante) e Sandro de Souza (PTB).
A ideia do grupo é mobilizar o eleitores em toda a região carbonífera.
Michelle Bolsonaro deverá visitar o Oeste catarinense na semana que vem
Ainda não há confirmação da programação, mas a primeira-dama Michelle Bolsonaro deverá visitar o Estado na terça (24), provavelmente em Xanxerê ou Chapecó para mobilizar apoiadores do presidente de todo o Grande Oeste, na última semana antes da eleição.
Michelle tem percorrido o país para mudar a imagem do marido junto ao público feminino, com a mesma proposta de aumentar o número de votos no segundo turno.
A deputada federal eleita Julia Zanatta estará entre as parlamentares que vão acompanhar a primeira-dama na visita a Santa Catarina e já foi contatada pela assessoria de Michelle.
O Oeste foi uma escolha para equilibrar a presença dos Bolsonaro, já que, como candidato, o presidente já visitou Joinville, no primeiro turno, e Balneário Camboriú, no segundo.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?
EU QUERO