Antes das urnas, Jair Renan Bolsonaro é indiciado pela Polícia Civil do DF
Filho 04 do ex-presidente Bolsonaro é pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú
• Atualizado
Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é pré-candidato a vereador em Balneário Camboriú pelo PL, foi indiciado pela Polícia do Distrito Federal por supostamente ter cometido três crimes: falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro. O fato começou a ser investigado em setembro do ano passado, mas os fatos se referem a operações bancárias anteriores.
Jair Renan não está sozinho no indiciamento, que também inclui o amigo do filho 04 do ex-presidente, Maciel Alves de Carvalho, ex-instrutor de tiro. Ao Ministério Público do DF caberá se manifestar sobre o inquérito, aceitando ou não as conclusões da polícia judiciária, ou seja, oferecer a denúncia ao Judiciário.
À época do início da investigação, o advogado Admar Gonzaga, que representa Jair Renan, informou que não iria se manifestar sobre as investigações porque ainda não tinha acesso à íntegra do processo.
Leia mais sobre a Operação Nexum em:
- Mesmo sem os dois braços, Tião jamais reclama da vida
- Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 12 milhões neste sábado (6)
- Salário de Susana Vieira vaza; veja quanto a atriz recebe na Globo
- Homem é morto a tiros durante festa em São Joaquim
- Veja o que disse o governador de SC sobre Flávio Bolsonaro para 2026
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




