Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 39 anos de profissão, 17 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Eleições 2022 Compartilhar
Eleições 2022

Amin e Jorginho se solidarizam com Hang e criticam o STF

Candidatos ao governo atenderam à manifestação dos conservadores nas redes sociais

• Atualizado

Por

Candidatos ao governo que disputam a preferência dos eleitores de Jair Bolsonaro, os senadores Esperidião Amin (PP) e Jorginho Mello (PL) demoraram mais de 24 horas para reagir, mas foram às redes sociais para defender o empresário Luciano Hang, e, por tabela os demais, investigados pela Polícia Federal por supostamente pregarem um golpe de Estado caso Lula (PT) vença as eleições à Presidência.

A pressão dos conservadores pesou na decisão de ambos, principalmente pela movimentação nas redes sociais após a PF cumprir mandados de busca e apreensão contra os catarinenses Hang, da Havan, e Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, da Mormaii, que negam as acusações.

Amin usou um resumo de todos os momentos em que criticou as ações do Supremo, Jorginho exagerou ao dizer que Hang teve “a casa invadida”, isso nunca ocorreu.

Assista aos vídeos, que, certamente, se enquadram na máxima “antes tarde do que nunca”:

DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

Confira o comentário no SCC News


Mais uma cartada bem dada em torno de Ivete Appel da Silveira

REPRODUÇÃO/TV SENADO

Se Jorginho já deu uma cartada de mestre quando pôs a viúva do senador e governador Luiz Henrique (PMDB) com primeira suplente, fez mais um gol ao passar a cadeira no Senado para ela por noventa dias em plena campanha.

Na posse, nesta quarta (24), Jorginho garantiu a declaração de Ivete de que fará campanha para ele, votará no 22, enquanto o presidente em exercício do MDB, o ex-deputado federal Edinho Bez, segundo suplente na chapa e Celso Maldaner, observava ao lado.

Em outro vídeo, Ivete, sem medo algum de ferir a memória do finado marido, ainda acrescentou que ela estará no Senado por Joinville, em definitivo, e a delegada aposentada Marilisa Boehm (PL), vice de Jorginho, no governo com ele.

Resta saber como a repercussão de tais declarações chegaram ao ex-prefeito Udo Döhler (MDB), vice de Moisés, amigo de longa data.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias sobre ELEIÇÕES no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.