Roberto Azevedo

O jornalista Roberto Azevedo tem 40 anos de profissão, 18 deles dedicados ao colunismo político. Na carreira, dirigiu equipes em redações de jornal, TV, rádio e internet nos principais veículos de Santa Catarina.


Política Compartilhar
Problema de saúde

A dois dias da visita a SC, Bolsonaro volta a passar mal em Brasília

Ex-presidente teve uma crise de soluços e vômitos

• Atualizado

Por

A dois dias da visita a SC, Bolsonaro volta a passar mal em Brasília. – Foto: Flickr, via SBT News
A dois dias da visita a SC, Bolsonaro volta a passar mal em Brasília. – Foto: Flickr, via SBT News

Mensagem encaminhada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (1º), informa que ele cancelou um compromisso com políticos na sede do PL, em Brasília, após passar mal.

“Por exigência médica, não irei ao PL nesta terça-feira. Crise de soluços e vômitos me impedem de falar. Obrigado. Jair Bolsonaro”, diz o comunicado do ex-presidente a parlamentares. Bolsonaro afirma que ainda são efeitos da facada que recebeu, dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha presidencial.

Bolsonaro já cancelou outros compromissos pelo mesmo motivo

Não é a primeira vez que isso ocorre nas últimas semanas, já que, no dia 20 de junho, em Goiânia, Bolsonaro cancelou o almoço que tinha em Anápolis, pelos mesmos motivos.

Já, em Baurú (SP), no dia 25 do mês passado, uma crise de soluços impediu que uma entrevista à Rádio Auri Verde continuasse.

Na sexta-feira (4), Bolsonaro é aguardado em Balneário Camboriú, onde se encontrará com apoiadores e o filho 04, o vereador Jair Renan, e, no sábado (5), tem compromisso no evento “Rota 22”, em São José, na Grande Florianópolis, encontro patrocinado pelo diretório nacional que começa em Santa Catarina uma série de encontro país afora.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.