A dois dias da visita a SC, Bolsonaro volta a passar mal em Brasília
Ex-presidente teve uma crise de soluços e vômitos
• Atualizado

Mensagem encaminhada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (1º), informa que ele cancelou um compromisso com políticos na sede do PL, em Brasília, após passar mal.
Leia Mais
“Por exigência médica, não irei ao PL nesta terça-feira. Crise de soluços e vômitos me impedem de falar. Obrigado. Jair Bolsonaro”, diz o comunicado do ex-presidente a parlamentares. Bolsonaro afirma que ainda são efeitos da facada que recebeu, dia 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha presidencial.
Bolsonaro já cancelou outros compromissos pelo mesmo motivo
Não é a primeira vez que isso ocorre nas últimas semanas, já que, no dia 20 de junho, em Goiânia, Bolsonaro cancelou o almoço que tinha em Anápolis, pelos mesmos motivos.
Já, em Baurú (SP), no dia 25 do mês passado, uma crise de soluços impediu que uma entrevista à Rádio Auri Verde continuasse.
Na sexta-feira (4), Bolsonaro é aguardado em Balneário Camboriú, onde se encontrará com apoiadores e o filho 04, o vereador Jair Renan, e, no sábado (5), tem compromisso no evento “Rota 22”, em São José, na Grande Florianópolis, encontro patrocinado pelo diretório nacional que começa em Santa Catarina uma série de encontro país afora.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO