Reunião com o governador para “alinhar novas providências” é transferida para amanhã
A assessoria justificou a transferência por dificuldades na agenda do governador
• Atualizado
Nomes do primeiro escalão do governo e o próprio governador Carlos Moisés fariam nesta quinta-feira (4) uma reunião em Chapecó para discutir novas ações de combate à pandemia. O encontro aconteceria no Cigerd, e chegou a ser confirmada por Moisés, que seguiu de Brasília direto para a cidade do Oeste.
A coletiva fica agora marcada para esta sexta-feira (4), às 12h30min, com a presença do Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A reunião também terá a presença secretários de Estado, prefeitos da região oeste, parlamentares e secretários municipais.
A assessoria justificou a transferência por dificuldades na agenda do governador, que ainda participou de compromissos na Capital Federal nesta quinta-feira.
O encontro foi anunciado para “alinhar novas providências com a força-tarefa e autoridades locais que atuam no Oeste”, como publicou o governador nas redes sociais.
Nos bastidores se fala que restrições mais duras serão debatidas, a intenção é compartilhar as decisões caso elas sejam necessárias.
Com essa mudança, o governo ganha mais algumas horas para avaliar o quadro, mas não deve decretar lockdown justamente no dia da visita do ministro Pazuello ao Estado.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO