Que tal dar um “UP” no seu Instagram?
O uso correto das ferramentas da plataforma pode impulsionar as vendas.
• Atualizado
Vou fazer uma pergunta que parece óbvia, mas… vocês têm percebido o tanto de gente que
mergulhou de cabeça nas redes sociais nesse 2020? A quantidade de pessoas que abriu um
negócio nas plataformas digitais? Além de poder investir mais tempo nos negócios online, por
conta da quarentena, a internet foi e está sendo o refúgio de muitas pessoas que perderam o
emprego e viram aqui uma oportunidade.
Desde a semana passada, no SBT Meio-dia, nós abrimos espaço para os telespectadores
mostrarem essas empresas virtuais. E vocês conseguem imaginar a chuva de mensagens que
chegou pelo nosso WhatsApp? Incontáveis… nós não conseguimos mostrar nem perto da
metade. E vieram perfis de todos os tipos, principalmente, de artesanato, como artigos para
decoração de natal, panos de prato, porta-panetone…e por aí vai.
O que nós notamos, em grande parte dessas páginas, é que ainda existe um certo
desconhecimento com relação ao uso das ferramentas disponíveis nessas redes sociais. Todo
aquele capricho dedicado nas peças de artesanato, definitivamente, precisa ser visto – e
comprado – por mais pessoas!
Por isso, a nossa equipe convidou o especialista em marketing digital Valmor Vieira Neto para
dar algumas dicas básicas para impulsionar esses negócios virtuais. E eu resolvi compartilhar
aqui com vocês também. Quem sabe dá um empurrãozinho aí na sua empresa também, né?
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO