Que dupla mais desafinada essa gente
Figueirense e Avaí perdem na rodada e vivem situação complicada no estadual
• Atualizado
Como gosta de vencer os grandes de Santa Catarina esse time do Próspera hein? Depois de passar pela Chapecoense e Avaí, foi a vez do alvinegro sentir o contra ataque rápido da equipe do sul do estado. Principalmente através de escapadas que estão deixando os adversários de cabelo em pé.
E por falar nisso, o Figueirense está deixando escapar a classificação para a próxima fase do campeonato catarinense. O placar de 2 a 1 confirma que o momento do alvinegro não é nada bom.
Com o Avaí a história não é diferente, é pior. “Vergonha na cara”, foi com essa declaração que o volante Bruno Silva resumiu a campanha do leão no estadual. Nesse momento, a equipe está no zona de rebaixamento do campeonato catarinense. Na estreia do técnico Eduardo Barroca, o leão perdeu para o Camboriú fora de casa por 1 a 0, com Ronny, aquele mesmo que jogou no Criciúma e Figueirense, marcando o gol da vitória. Tudo bem que o Barroca chegou só agora, mas acredite, tem torcedor perguntando: será que o problema era mesmo o Claudinei Oliveira? O pesadelo do Avaí é bem real, já que o time ainda segue com a ressaca da festa do acesso.
>>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO