Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Colunistas Compartilhar
Juan Garcia

Nova gestão do Tigre traz expectativas aos torcedores

A dobradinha, Anselmo e Rampinelli já começaram bem mantendo no plantel o goleiro Agenor.

• Atualizado

Por

Foto: Cristiano Cardoso, Bira Schlickmann, anfitrião Cristiano de Oliveira, Caio Schlickmann e Paulinho Althoff, em encontro animado com direito até leilão de coelho em Laguna.
Foto: Cristiano Cardoso, Bira Schlickmann, anfitrião Cristiano de Oliveira, Caio Schlickmann e Paulinho Althoff, em encontro animado com direito até leilão de coelho em Laguna.
Foto: Gabriela Losekann e Fernanda Vilaça, duas amigas queridas de bem com a vida!
Os noivos do ano, Deco Dalmolim e Thamara Maccari, curtindo férias em Itapema.

NOVA ERA

Expectativa é grande entre os torcedores do Tigre com a nova era do presidente Anselmo Freitas. Nova gestão com a dobradinha Anselmo e Rampinelli já começou bem mantendo no plantel o goleiro Agenor,  profissional com grande identificação com o clube, campeão da série C. Vamo Tigreee!

DESPEDIDA

Maior frustração do ex-presidente do Tigre, Jaime Dal Farra, foi não deixar sua marca com nenhum título e nem acesso no Tigre. Mesmo com boa parte da torcida não aprovando seu trabalho, não podemos deixar de agradecer seu esforço e dedicação assumindo o clube num momento em que ninguém queria assumir. Jaime é um torcedor fanático do clube, e vai continuar torcendo muito para a nova gestão acertar. 

PREOCUPAÇÃO

A invasão de turistas nesta temporada de verão em Santa Catarina, como já era esperado por todos, com o turismo local aquecido devido a situação do Covid, tem deixado o governo do estado e as autoridades da saúde bem preocupados. Se não aumentar nas próximas horas o número de infectados não aumenta mais. Alerta geral para os proximos dias! 

OSTENTAÇÃO 

Novo point de encontro das lanchas e yates neste verão tem sido em frente ao molhes de Balneário Camboriú. Com o cenário da orla ao fundo o local na barra sul tem tudo para ser o novo caixa D’ Aço. 

AULÃO

Colégio Leme realiza nesta semana de terça a sexta aulões de revisão para o ENEM.  As aulas são livres para todos os alunos no canal do YouTube colégio Leme. As aulas acontecem todos os dias das 7h30m até 12h. Todos os dias  três professores darão uma hora e meia de aulas gratuitas de revisão para o ENEM.    

TOQUES

A região dos lagos no balneário Rincão, muito em alta com o acesso da Via Rápida, vai ganhar em breve um novo condomínio de alto padrão, assinado pelo empresário Fabiano Pizzetti. 

Mikael Dal Farra e Paulo Olivo, dois bom vivant  sideropolitanos, que andam bem na foto nos principais points de Balneário Camboriú. Só faltou o Dinho Silvestre que não troca o Rincão por nada. 

No concorrido mercado da arquitetura criciumense, quem vem se destacando, sem dúvida, tem sido o escritório Michel Foggiatto, com projetos comerciais e residenciais seguindo os novos conceitos. 

Quem anda aproveitando muito bem a temporada em família é o ilustre Frank Hobold, veranista assíduo de Laguna. 

Nunca se usou tanto os aplicativos de delivery nesta pandemia.  Trouxeram facilidade para quem pede e para quem entrega. É a tecnologia a nosso favor.

Agora chega de moleza, 2021 começou e tá na hora de produzir que os próximos meses promete muitas coisas boas!

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.