Município suspende jogos da Chape em casa
Prefeito deve pedir a suspensão do Campeonato Catarinense e delegação da Chapecoense não viaja para Criciúma.
• Atualizado
A Prefeitura de Chapecó informou na manhã desta quarta-feira (3) que estão suspensos os jogos da Associação Chapecoense de Futebol dentro da Arena Condá pelos próximos 15 dias. O motivo é a proximidade do estádio com estruturas que atendem pacientes Covid, como o Centro de Eventos e o Ambulatório de Campanha do Ginásio Ivo Silveira, que ficam no entorno.
O prefeito João Rodrigues (PSD) comentou que a decisão foi tomada como precaução. Segundo Rodrigues, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, fará o mesmo. Disse ainda que ambos pedirão a suspensão do Campeonato Catarinense por pelo 30 dias.
Chape não viaja
A Associação Chapecoense de Futebol divulgou uma nota no fim da manhã desta quarta-feira (3) informando que não viaja até Criciúma.
Confira nota:
Tendo em vista a atual situação de saúde no estado de Santa Catarina – que chegou ao seu estágio mais crítico, refletindo no colapso do sistema de saúde – o Departamento Médico e Diretoria da Associação Chapecoense de Futebol determinaram que a delegação alviverde não siga viagem até Criciúma – onde entraria em campo, nesta quinta-feira (03), pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense.
A decisão foi tomada levando em consideração as orientações da prefeitura de Chapecó, bem como o fato de que, em caso de qualquer emergência médica durante o período do jogo, nenhum atendimento poderá ser assegurado. Além disso, o clube entende que o momento exige extrema cautela e, principalmente, atenção total aos pacientes que necessitam de atendimento prioritário.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO