Mulher reage a assalto e troca tiros com bandidos em Içara
A mulher que reagiu ao assalto levou um tiro de raspão no rosto
• Atualizado
Uma tentativa de assalto terminou em momentos de extrema tensão no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara, no Sul de Santa Catarina. Uma mulher reagiu à ação criminosa e trocou tiros com os bandidos, em um episódio que foi registrado por câmeras de segurança e por pouco não terminou em tragédia.
As imagens mostram o momento em que os criminosos aproveitam a chegada do marido da vítima para invadir o quintal da residência. O homem é rendido pelos assaltantes, enquanto, logo em seguida, a mulher aparece armada e troca tiros com os bandidos.
Durante a ação, a situação se agrava e evolui para uma luta corporal. A mulher acaba sendo rendida por um dos criminosos, mas mesmo após perder a arma, continua reagindo e entra em confronto físico com o suspeito. No meio do tumulto, ela é atingida por um tiro de raspão no rosto.
Em determinado momento, um dos bandidos chega a entrar na casa, mas sai logo em seguida. Após a ação, os criminosos fugiram em um veículo, que ainda não teve mais detalhes oficialmente divulgados.
A mulher, que trocou tiros com os bandidos, foi atendida e, apesar do ferimento, não corre risco de morte. O caso mobilizou forças de segurança da região, e a ocorrência segue sob investigação para identificar e localizar os envolvidos.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO