Ana Castela e sua maturidade musical
O NOVO E BELO TRABALHO DE ANA
• Atualizado
E ai minha galera, tudo certo?
Esse texto será escrito de maneira diferente.
Eu estou escrevendo ele, direto da minha sala (ela não é minha em si, mas eu penso nisso pra me sentir mais importante) enquanto entre meus dedos esta uma caneca do maior clube do Estado (quero ver as brigas agora) recheadas com um café preto, feito pela Pauline, uma jovem moça que faz parte do marketing do SCC (que quando sai de férias me da um trabalho, por que eu tenho que fazer o café e geral deve detestar, por que meu café é forte pra caramba) que foi colocado dentro de uma garrafa de corpo metálico e tampa preta. Quem rosquea a garrafa de forma firme e viril, é Hermes, um belo rapaz moreno que está a mais de 20 anos dentro do SCC.
Tudo isso pra mostrar que sei escrever bem e pra mostrar o quão inspirado estava.
Inspiração.
Coisa que a senhorita Ana Castela fez muito e MUITO bem ontem em Barretos.
A pequenina estava inspirada.
Vamos tirar aqui toda a estrutura de luzes, figurino e brilhos que todo show gravado sertanejo tem.
E focar no motivo desse texto.
Ana e sua equipe estava inspiradas quando decidiram fazer os convites para as participações desse imenso registro. Zezé di Camargo e Luciano, Theodoro e Sampaio, Sergio Reis, Lourenço e Lourival, Roberta Miranda, Sula Miranda e Cuiabano Lima, foram os convidados desse registro.
A Ana faz boas colaborações com artistas novos e até com uns que, na minha opinião, seriam dispensáveis, porém desta vez, em Barretos, com essa trupe de gente histórica, foi algo SENSACIONAL.
O FUTURO DE ANA
Independente do conteúdo musical que for escolhido, ver artistas históricos e muitas das vezes esquecidos, pela grande parte dos artistas, sendo escolhidos por nossa maior artista atualmente é um sinal de que a carreira da Ana está sendo bem gerida e que ela se encaminha para se tornar única.
Ana, tem tudo para ser a primeira brasileira a entrar de cabeça no country americano.
Então anotem essa profecia, Ana castela será um fenômeno americano, dentro do Country.
Estilo que muitos brasileiros tiveram a possibilidade de ingressar, mas preferiram o glamour do pop.
Veremos.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO