Tá na Hora ganha versão local em SC; veja
SC é um dos estados que vai ter versão local do novo jornalístico
• Atualizado
No dia 18 de março, o SBT estreia, para todo o Brasil, o Tá na Hora, programa jornalístico comandado por Christina Rocha e Marcão do Povo. O objetivo é dar voz para as pessoas.
“Vocês vão se sentir representados no SBT”, disse a jornalista.
Mas, no mesmo dia, o SCC SBT vai colocar no ar a versão local. O Tá na Hora SC vai ser exibido a partir das 18h30. Clayton Ramos e Gabrielle Ravasco vão conduzir com apoio de repórteres espalhados por todo o estado. Ao todo, vão ser 75 minutos de conteúdo dedicado, exclusivamente, para os catarinenses.
O anúncio do programa foi feito nesta quinta-feira (29), durante o evento de lançamento da nova programação do SBT e de comemoração aos 85 anos do Grupo SCC. A celebração ocorreu na Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de SC), em Florianópolis, e foi prestigiada por autoridades, clientes, profissionais de imprensa, amigos, colaboradores, comunicadores nacionais e direção do SBT.
Confira o anúncio do Tá na Hora SC
O programa tem como proposta uma experiência imersiva que coloca o telespectador no centro da narrativa. A ideia é que seja informativo e participativo!
Clayton Ramos, que conduziu outros jornais na emissora e com longa carreira no jornalismo, mostra entusiasmo.
“Temos uma equipe muito boa, que ajuda a criar e pensar tudo aquilo que colocamos na prática. Temos a certeza que o público vai curtir bastante”, reforça o comandante do Tá na Hora SC.
Na emissora há quase um ano, Gabrielle Ravasco, que conduziu, interinamente, o SCC Meio-Dia e A Tarde é Nossa, está empolgada com o novo desafio. Ela está ajudando na criação do jornalístico.
“Depois de 13 anos de experiência como jornalista, é a primeira vez que assumo a missão de começar um programa do zero. Sou muito grata ao SCC SBT pelas oportunidades que eu já tive na empresa, todas foram fundamentais para meu crescimento pessoal e profissional. Estou muito feliz pela confiança que deram no meu trabalho novamente e pela oportunidade de começar uma história nova, do zero mesmo”, comemora a comandante do Tá na Hora SC.
Para a diretora de conteúdo e programação do SCC SBT, Renata Kerber, a contagem regressiva já começou.
“O programa é a nossa cara. Leve, descontraído, com interatividade, e claro, com muita credibilidade. Estamos contando os dias para a estreia”, disse a diretora.
O Tá na Hora SC vai seguir a mesma linha da versão feita para todo o Brasil. As pessoas vão ter espaço.
“Vamos dar voz para as pessoas, vamos até elas”, reforça a diretora.
O vice-presidente do SCC, Roberto Dimas do Amaral, revela que o maior tempo no início de noite, vai impulsionar ainda mais a audiência.
“É uma satisfação a gente entrar no prime time com o Tá na Hora SC e isso faz com que a gente tenha mais tempo, entregue mais conteúdo e possa brigar melhor pela audiência”, comemora ele.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO