Laércio Botega

Jornalista, comentarista de TV e noveleiro.


Laércio Botega Compartilhar
MUDOU TUDO

Retrô: Silvio Santos mudou forma de divulgar atrações do SBT

O patrão bateu o martelo

• Atualizado

Por

Silvio Santos. Foto: Divulgação | SBT
Silvio Santos. Foto: Divulgação | SBT

A propaganda é a alma do negócio? Pois bem. Em 1998, Silvio Santos tomou uma atitude que mudaria a forma de divulgar as atrações do SBT.

Foto: Reprodução | SBT

Num ano que tinha Chiquitinhas, Pérola Negra, Disney Clube e tantas atrações que fizeram muito sucesso, o dono do SBT ordenou que a divulgação ocorresse um dia antes. Ou seja, nada de “na próxima quarta” ou “na próxima semana”. A ordem era “amanhã” ou “hoje”.

Veja um exemplo:

A decisão, claro, não durou muito e logo as atrações começaram a serem divulgadas com mais antecedência, até para o telespectador ficar sabendo.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.