“Inesquecível”, diz fã do RBD ao relembrar show em SC
A fã ainda cantou música do grupo no palco do programa
• Atualizado
Depois do sucesso da primeira turnê no Brasil, em 2006, o RBD realizou outra, em mais cidades, em 2007. Santa Catarina esteva na rota do grupo mexicano. Inicialmente previsto para acontecer no Pavilhão de Exposições, em Criciúma, o show foi transferido para Meleiro, cidade que fica ao lado, devido a altura do palco que exigia um tamanho maior, como anunciava o comercial do show na televisão. Veja:
Apesar da mudança, os fãs puderam comemorar porque a quantidade de ingressos aumentou de 14 mil para 20 mil ingressos. Eram mais admiradores tendo a chance de estar perto dos ídolos mexicanos. Foi o caso da Fe Smania. A jovem era presidente do fã-clube do grupo e chegou dormir na fila com o pai para estar perto de Anahi, Dulce, Maite, Alfonso, Christopher e Christian. “Eu fiz meu pai virar fã do RBD”, contou ela.
Em entrevista para o A Tarde é Nossa, ela revelou que não segurou a emoção durante o show de quase duas horas. “Chorei muito”, disse ela. Atualmente, ela é cantora e tem a própria banda. O grupo mexicano influenciou na carreira musical. Ainda no palco, Fe soltou a voz e cantou Salvame, um dos clássicos do RBD.
Veja a participação de Fe Smania, a fã do RBD, no A Tarde é Nossa:
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO