“Gugu foi ladrão de anão”, revela Geraldo Luís
O apresentador contou a história no The Noite
• Atualizado
Em entrevista para o The Noite, Geraldo Luís contou uma curiosidade do período que teve Gugu Liberato como colega de emissora, quando ambos estavam na Record. O apresentador disse que, no auge do sucesso, a equipe do Gugu quis gravar com o famoso anão Marquinhos, parceiro de Geraldo no Balanço Geral.
Leia Mais
“Marquinhos, não me traia. O que é isso?”, questionou o apresentador ao colega, quando viu a equipe do Gugu entrando no camarim.
Mesmo a contragosto, Geraldo Luís liberou para que as gravações para o dominical acontecessem. Já na primeira exibição, a entrega da casa para Marquinhos e a esposa, o programa rendeu ótimos índices de audiência.
Segundo a Folha de S. Paulo, a atração marcou 12 pontos de média, das 15h10 às 19h30, mantendo a Record na vice-liderança. Mas, das 17h55 às 19h30, a emissora da Barra Funda ganhou da Globo. Gugu marcou 16 contra 11 do Faustão, que tinha um programa no mesmo horário. Com a participação de Marquinhos, o programa chegou a 21 pontos.
Vendo os bons índices, Geraldo Luís revelou que Gugu quis mais participações do anão. Inclusive, o apresentador foi até o camarim pedir a liberação.
“Gugu foi o ladrão de anões?”, questionou Gentili.
Em tom de brincadeira, Geraldo Luís concordou e contou que a própria direção fez o pedido para que o Marquinhos participasse mais vezes. O ex-contratado da Record aceitou. Ao todo, Gugu contou com a participação por cerca de cinco meses.
“Aí deram casa, ensinaram o ‘anão’ a dirigir, depois casou o ‘anão’, virou um seriado”, disse ele.
Assista a revelação feita por Geraldo Luís:
>>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO