“É alegre, divertida e otimista”, diz Vittória Seixas sobre Julieta
A novela A Infância de Romeu e Julieta estreia hoje, às 20h45, na tela do SBT
• Atualizado
A atriz que dá vida a Julieta na novela A Infância de Romeu e Julieta concedeu uma entrevista para o A Tarde é Nossa. Ansiosa para a estreia da coprodução entre SBT e Prime Video, a atriz conta as horas para a ver a personagem que vai fisgar o público. “Ela é alegre, divertida e otimista, além de ser radical”, descreve a atriz sobre a personagem.
Leia Mais
Vittória vai dividir o protagonismo com o ator Miguel Ângelo, que viverá o Romeu na história escrita por Íris Abravanel. É a primeira vez que eles vão trabalhar juntos, mas a atriz já rasga elogios para o colega. “Ele é muito legal. É muito amigo”, diz ela sobre Miguel.
Ela foi perguntada sobre o que a Vittória tem de Julieta e o que a Julieta tem de Vittória. “Eu diria que elas são a mesma pessoa. Adoro esporte. Sou otimista, alegre, sempre sorrido. Eu sou a Julieta”, diz ela sobre a personagem.
Assista a entrevista na íntegra:
- Guns N’ Roses abre turnê no Brasil com show em Florianópolis
- Veja para quem as cadeiras viraram na segunda semana do The Voice Brasil
- Vida de Maurício de Sousa será retratada em filme biográfico
- Voz de Tiago Leifert surpreende passageiros de metrô em ação do The Voice Brasil
- Ana Castela e Zé Felipe protagonizam beijo no palco do Domingo Legal; veja imagens do momento
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO