Após piada com pai morto de jogador, SBT dispensa comentarista
A fala aconteceu durante transmissão do jogo entre Corinthians e Estudiantes
• Atualizado
A piada feita por Eros Prado, durante a partida entre Corinthians e Estudiantes, pela Sul-Americana, transmitido pelo Youtube do SBT Sports, não pegou nada bem. O humorista fez uma piada envolvendo a morte do pai de Gustavo Mosquito. Alguns minutos após o jogador isolar uma oportunidade clara de gol do Corinthians, Eros disse que o atacante “chutou a bola para o pai dele”. Veja:
A repercussão com a piada foi imediata. Inclusive, o próprio jogador comentou.
“Isso eu não aceito”, disse ele sobre o que foi dito.
Eros Prado veio a público e, num vídeo, pediu desculpas. Ele disse que, logo após ter feito a piada, sentiu que fez algo errado.
“Quero aprender com este erro que não tem justificativas. Estou aberto ao diálogo para não mais errar com isso”, disse ele.
Veja a declaração do humorista:
Na manhã de hoje, através das redes sociais, o SBT informou que lamenta o episódio e que o humorista não faz mais parte do time de comentaristas.
“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos“, diz o comunicado divulgado.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO