Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Juan Garcia Compartilhar
CENTRAL DE ACOLHIMENTO

Numa iniciativa inédita, Criciúma vai acolher os atingidos pelas chuvas no RS

Na central de acolhimento, os irmãos gaúchos atingidos serão recebidos e orientados a recuperar documentos

• Atualizado

Por

Foto: Digue Cardoso / Prefeitura de São Leopoldo
Foto: Digue Cardoso / Prefeitura de São Leopoldo

Numa iniciativa inédita do prefeito Salvaro, a cidade de Criciúma vai acolher os atingidos pelas cheias no Rio Grande do Sul. Mas existem critérios, não vai funcionar como um acolhimento desenfreado onde qualquer um chega e ganha tudo. O prefeito apresentou a central de acolhimento, localizada na rua Coberta, onde os irmãos gaúchos atingidos serão recebidos e orientados a recuperar documentos e se inscrever para vagas de emprego, e assim terem acesso à assistência na área de saúde, creches etc. Criciúma sai na frente numa iniciativa inédita entre os municípios de Santa Catarina.

AMIZADE E RESPEITO

Quem pode aterrissar com seu jatinho particular neste final de semana no aeroporto Domício Freitas, junto com a delegação do Palmeiras, é a bilionária presidente do clube paulista Leila Pereira, que tem o maior respeito e admiração pelo trabalho da diretoria do presidente Guedes. Leila foi a primeira presidente dos clubes da elite a ligar para Guedes parabenizando pelo acesso da série A e não cansa de elogiar a gestão do Tigre. Não está descartado no sábado (18), uma visita de Leila ao CT Antenor Angeloni para conhecer a estrutura do clube.

PELA EUROPA

Um grupo eclético de amigos de nomes conhecidos da cidade e frequentadores do bar do Zeca desembarcaram na terça-feira (14) em Paris, onde começam um tour pela Europa liderados pelo Alexandro Delupo. O grupo que viaja junto há algum tempo e conhece bem o continente europeu, desta vez irá desbravar novos lugares e degustar novos rótulos de vinho. Bon Voyage!

Li, GOSTEI E REPASSO AOS LEITORES:

“Muito se falou esta semana sobre o show da Madonna no último sábado, no Rio. Muitas e muitas opiniões. Que ela tem um legado, claro que tem. Que teve momentos lindos, como a homenagem a Michael Jackson, teve sim. Que em alguns momentos a performance dos bailarinos foi perfeita, claro que foi. Agora a performance sexual não foi exatamente um ato de liberdade, mas de vulgaridade completamente desnecessária. Para mim não foi um show, e sim um teatro que deveria ser exibido em uma sala proibido para menores. Como, por exemplo, aquele em que Madonna é masturbada por uma pessoa mascarada, ou outro momento, quando Pablo Vittar faz uma encenação de sexo oral em Madonna, e outro ainda, quando Anitta e Madonna encenam sexo oral com homens semi nus. Foi sim uma apelação sexual de muito mal gosto. Mas, o que mais me impressionou foram as pessoas dando palco, endossando estas atitudes. Não posso crer que é este tipo de espetáculo que as pessoas querem ver, pois a minha concepção de liberdade é outra, ou eu sou de outro planeta, uma extra terrestre que ficou chocada com as cenas de sexo exibidas num palco, em uma praia, sendo transmitido por uma TV aberta. E não venham me dizer que são os novos tempos, porque decência não envelhece”. Ass Beth João

Frase do Dia: “Lembre-se que não conseguir o que você quer é algumas vezes um lance de sorte” – Dalai Lama.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.