Juan Garcia

Jornalista, apresentador Programa Juan Garcia no SCC SBT, colunista do Jornal TN e especialista em Marketing.


Juan Garcia Compartilhar
Chegou à SC

Grife nacional inaugura primeira loja em SC

Inauguração da NV no estado faz parte do projeto de expansão da marca

• Atualizado

Por

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A NV, marca da influenciadora digital Nati Vozza, chega com a Santa Catarina, inaugurando sua primeira loja em Florianópolis, no Beiramar Shopping. A primeira loja no estado catarinense faz parte do projeto de expansão da marca e segue a mesma linha das outras lojas pelo Brasil, com o compromisso de transmitir modernidade, versatilidade e o clássico da alfaiataria feminina.

A loja no Beiramar Shopping segue o conceito da marca, espaço com inspiração clássica e detalhes modernos, provadores amplos, araras em latão e puffs decorativos.

“Sempre foi um sonho abrir lojas da NV em outros estados, principalmente em Floripa, que possui um estilo de público que conversa diretamente com o nosso DNA. Nossas coleções com peças coloridas são a cara da mulher catarinense”, comentou Nati Vozza, que também é diretora criativa da NV. 

A NV foi fundada em 2009, inicialmente como um e-commerce. Em outubro de 2021, a marca foi vendida para o Grupo Soma (Animale, A.Brand, Cris Barros,  Fábula, Farm, Foxton, Maria Filó e Off  Premium) por R$ 210 milhões.

O gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr, destaca que a marca tem sinergia total com o mix do empreendimento e que esse processo de inaugurações de está lincado com as celebrações dos 30 anos do shopping. “O shopping do coração da cidade está em constante transformação e sempre em busca de tendências, serviços, novidades e, acima de tudo, experiências que nos conectem ainda mais com o nosso público. Recentemente anunciamos a chegada de outras cinco marcas e a inauguração da NV vem para agregar ainda mais ao pilar do moda do Beiramar”, contextualiza o gerente de marketing.

A superintendente do Beiramar Shopping, Leila Martins, destaca que a nova marca tem sinergia com o posicionamento do empreendimento. “Essa curadoria do mix é feita de forma estratégica, buscando cada vez mais marcas com exclusividade e ineditismo, conectando as pessoas”, destaca.

A loja está localizada no piso L2 e abre ao público nesta terça-feira, 05 de setembro. Os tons predominantes escolhidos da loja são claros, pensado para que as roupas se sobressaiam, afinal essa é uma das marcas das coleções assinadas pela NV.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.