Flamengo chega a Criciúma com maior contingente de segurança já visto na cidade
Serão em torno de 40 seguranças que farão a escolta do time entre o aeroporto de Jaguaruna, Novotel e estádio Heriberto Hulse
• Atualizado
Na terça-feira (03), final da tarde em Criciúma, a Delegação do Flamengo chegou em voo fretado e com o maior contingente de segurança já visto na cidade. Serão em torno de 40 seguranças que farão a escolta do time entre o aeroporto de Jaguaruna, Novotel e estádio Heriberto Hulse. Só faltou incluir as forças armadas para inibir o torcedor Rubro Negro que ousar chegar perto dos seus ídolos.
DESABAFO DO ÍDOLO
Muitos subiram no caminhão de bombeiros para festejar! Campeão Catarinense 2023, acesso à Série A 2023! 2024 campeão da Recopa, bicampeão Catarinense! Agora, nos momentos de dificuldades, muitos descem do caminhão! Quem fica? Ficam os familiares e os amigos de verdade, que são poucos! Assim como ficam os torcedores de verdade e não os “modinha”! Rapaziada, seguimos juntos até o fim! Vejo o dia a dia de vocês e sei o quanto vocês se dedicam, passando por cima de muitas dificuldades e adversidades! Às vezes, o nosso melhor não é suficiente, mas da parte de todos sempre vi muita entrega e dedicação! Seguimos acreditando até que a matemática nos diga o contrário! Ass: Éder
COSTELAÇO
Quem organiza mais uma vez a festa de encerramento do ano entre os frenquentadores da sauna do Mampituba é o inquieto Edvaldo Onça. Costelaço no salão do Tiro já começa cedo nesta quinta-feira (05), e entra noite adentro.
PARA REFLETIR:
A oração do Pai Nosso, ensinada por Jesus Cristo termina pedindo: “Livrai-nos do Mal, Amém”! Ao mal que atinge a humanidade podem ser dados vários nomes e denominações. É um inimigo poderoso e perspicaz a ser enfrentado constantemente pelas pessoas e, principalmente, pelas igrejas. Nessa batalha ele busca oportunidades para entrar nas vidas das pessoas e ali instalar seu acampamento, seja através das drogas, vícios, mentiras, traições, doenças, divórcios e uma infinita gama de coisas ruins. Embora essa força esteja frequentemente tentando derrubar à todos indistintamente, quando ela consegue atingir alguém que se destaca no seu enfrentamento, a vitória é bem maior.
toques
Terça-feira (03), véspera de feriado, a famosa Costela do Morelli no Caravaggio estava movimentada e cheia de celebridade. Mesa do Diri Alamini era uma das mais festivas da noite.
Quem já faz o esquenta para o jogo do Criciúma e Flamengo, a partir do meio-dia com churrasco e chope em celebração a mais um ciclo de vida no bar do Edi, é o tubaronense radicado criciumense Chú peças.
Quem desembarcou em Miami para um tour de mini férias com a família foi o empresário Marco Viana.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO