CEO da Engie Brasil Energia é vencedor da categoria Liderança Protagonista do ESG Summit Brazil
O ESG Summit Brazil já tem duas edições confirmadas para 2024: uma em Florianópolis e outra em São Paulo
• Atualizado
O empresário catarinense Lucas Martins (à esquerda), CEO da WVN Brasil e idealizador do ESG Summit Brazil, evento realizado em Florianópolis nesta semana, entregando ao CEO da Engie Brasil Energia, Eduardo Sattamini, o troféu da premiação que marcou o encerramento da programação. Sattamini foi o vencedor na categoria Liderança Protagonista.“Recebo este reconhecimento em nome dos 3.500 colaboradores da Engie que trabalham no dia a dia para garantir que esses princípios de meio ambiente, social e governança estejam sempre presentes”, declarou Sattamini. O ESG Summit Brazil já tem duas edições confirmadas para 2024: uma em Florianópolis e outra em São Paulo.
PARA REFLETIR
Sobre consequências: “Tudo vai ter consequência. O fazer e o não fazer. O dizer e o não dizer. O tentar e o não tentar. Tudo tem consequência. Tudo tem seu preço. Tudo tem sua benção. Tudo tem sua lição. Não decidir é uma decisão. Fugir ao invés de enfrentar é uma decisão. Adiar uma decisão também é uma decisão. E toda decisão gera uma série de consequências que vão precisar de uma série de outras decisões. Faça suas escolhas com sabedoria e lide com elas com mais sabedoria ainda”. Autor desconhecido.
CORRERIA TOTAL
Semana de Black Friday está aquecendo as vendas no comércio de Criciúma. O momento é muito esperado pelos consumidores e as tradicionais promoções estão por toda parte. O Nações Shopping, por exemplo, que está sorteando R$ 2 milhões em vales-compra até janeiro, está chegando a dar descontos de até 70% nas lojas participantes.
PELOTÃO ESPERANÇA
O Sindicato da Indústria de Extração de Carvão do Estado de Santa Catarina (Siecesc) recebeu essa semana o certificado de Colaborador Benemérito do Pelotão Esperança. Uma bela homenagem do 28º Grupo de Artilharia de Campanha de Criciúma. O comandante do 28ºGAC, Tenente-Coronel Eduardo Moraes Fonseca, entregou o certificado ao engenheiro do Siecesc, Márcio Zanuz, que representou a entidade no ato. O diretor-executivo do Siecesc, Márcio José Cabral, também, participou da solenidade. Há oito anos o Setor Carbonífero contribui para a realização das atividades do Pelotão que atende meninos do 4º e 5º ano de escolas municipais.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO