Baile de 63 anos do Criciúma Clube relembra os anos dourados da sociedade criciumense
Festa ocorreu na noite de sábado (26)
• Atualizado
Estive circulando neste sábado (26), no baile de 63 anos do Criciúma Clube, onde relembramos grandes momentos da sociedade criciumense. Foram muitos eventos, bailes, casamentos e celebrações memoráveis neste clube que iniciou as atividades tendo como os primeiros presidentes nomes conhecidos e respeitados como Fernando Carneiro, João Pimentel, Rubens Costa e outros tantos que passaram pelo “aristocrático”, forma como alguns membros gostavam de chamar.
Apesar das dificuldades o clube segue seu propósito de levar esporte, lazer e entretenimento aos associados. Os esportes de raquetes seguem fortes com modernas quadras de tênis e beach tennis, novos quiosques e salão de festas infantil. A novidade deste ano fica por conta do retorno do restaurante que volta a atender o público e as festas anos 80 organizadas pela Patrícia Santos, como foi essa deste sábado, aos som do Dj Euzebio e Mistura Fina.
toques
A moda agora entre as famílias tradicionais é o casamento íntimo com poucos convidados, bem diferente de anos anteriores onde o glamour e a quantidade de convidados era mais relevante. A poucos dias tivemos aqui um casamento destes na maior discrição. Novos tempos!
Amigos e familiares seguem orando para recuperação de um amigo que marcou, em Criciúma, ao lado de sua esposa pelas festas glamurosas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO