Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Colunistas Compartilhar
Clayton Ramos

Figueirense empata e Avaí perde neste domingo pela Série B do Campeonato Brasileiro

Em Florianópolis, arbitragem prejudicou o Alvinegro. Em Campinas, Avaí não segurou a pressão do Guarani.

• Atualizado

Por

Pereira comemorando o gol de empate no Figueirense. Foto FFC, divulgação.
Pereira comemorando o gol de empate no Figueirense. Foto FFC, divulgação.

O placar poderia ser outro para Figueirense e Juventude no Scarpelli. O time foi prejudicado pela arbitragem, que anulou um gol legal do Figueira através do Marquinho. O erro aconteceu, mas o Alvinegro não apresentou um bom futebol no primeiro tempo.

A superioridade do Juventude foi visível logo no início do duelo com os gaúchos. Com 17 minutos, Carlos Eduardo abriu o placar. Na etapa final, o Figueirense equilibrou o confronto e chegou ao empate com Pereira, facilitado com a expulsão de Dalberto do Juventude. A virada não aconteceu. Talvez se a bola chegasse com mais perfeição no ataque – um dos problemas da equipe nessa competição. O meio de campo precisa criar mais. Final, 1 a 1: o resultado que foi amargo com o erro da arbitragem prejudicando o Figueirense em Florianópolis.

Avaí

Em Campinas, São Paulo, o Avaí não conseguiu segurar a pressão do Guarani e sofreu a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Placar de 2 a 1 para os paulistas. A bola aérea na defesa do Leão tem dado uma dor de cabeça. Cinco gols tomados em dois jogos? Tem que melhorar e muito se quiser encostar, pelo menos, próximo do quarto colocado. O Avaí com essas oscilações vai ficando distante do acesso.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.