Clayton Ramos

Jornalista com 30 anos de carreira e apresentador do Tá Na Hora SC


Colunistas Compartilhar
Clayton Ramos

Figueirense divulga nota de repúdio por causa dos erros da arbitragem

Clube alega que vem sendo prejudicado com frequência no Campeonato Brasileiro da Série B.

• Atualizado

Por

Foto: Figueirense, divulgação
Foto: Figueirense, divulgação

O último erro grave cometido contra o clube, segundo a diretoria, aconteceu neste domingo no empate em 1 a 1 com o Juventude. A arbitragem anulou um gol legal do meia Marquinho. Segue abaixo o comunicado do Figueirense divulgado nesta segunda-feira:

Figueirense Futebol Clube, por meio de seu Conselho Administrativo, informa que protocolou na manhã desta segunda-feira (26), nova representação na Federação Catarinense de Futebol (FCF) denunciando sobre os constantes erros de arbitragem que têm prejudicado o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. A FCF irá repassar a reclamação protocolada pelo Figueirense à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Tal encaminhamento justifica-se pela recorrência de erros de arbitragem que vêm prejudicando enormemente o Figueirense na competição, desta vez referente ao equívoco verificado na partida contra o Juventude, quando mais uma vez o Figueirense teve um gol seu anulado. Tal fato tem sido recorrente, a exemplo do que aconteceu no jogo contra o Cuiabá.
Tais erros custaram pontos importantes ao Figueirense que, caso não tivessem ocorrido, certamente permitiriam ao Clube constar em uma posição muito mais confortável na tabela de classificação.
O Figueirense esclarece ainda que sua manifestação tem como propósito maior o de alertar pelos graves e repetidos erros que vêm ocasionando sérios prejuízos aos clubes e à competição de maneira geral.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.