Marcelo Cabo está fora da Chape
Sucessor ainda não foi anunciado
• Atualizado
Marcelo Cabo não é mais treinador da Chapecoense. A decisão foi tomada nesta terça-feira (30), restando apenas o anúncio oficial do clube.
Cabo não resistiu aos resultados ruins, principalmente dentro de casa. Ontem a Chapecoense foi derrotada, na Arena Condá, de virada pelo Vila Nova de Goias.
O que era especulação foi confirmado pelo vice-presidente de patrimônio da Chapecoense, Jaime Bordignon, em entrevista para a Rádio Chapecó, às 18h44 desta terça-feira (30).
Comunicado
A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Marcelo Cabo. O auxiliar técnico Gabriel Cabo e o preparador físico Tiago Melsert – que integram a comissão de Marcelo Cabo – também tiveram seus vínculos profissionais encerrados. A decisão aconteceu em comum acordo entre as partes.
No comando técnico da Chapecoense, foram dez jogos, duas vitórias, cinco empates e três derrotas. Pelo período de trabalhos prestados ao clube, a Chapecoense agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.
>>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO