Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
chapecoense

Dal Pozzo não fica para 2023

A informação foi confirmada nesta terça-feira

• Atualizado

Por

Foto: João Heemann/ACF
Foto: João Heemann/ACF

O treinador Gilmar Dal Pozzo não permanecerá na Chapecoense para a próxima temporada. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta terça-feira (08). 

Dal Pozzo já havia dito que gostaria de um grupo forte desde o Campeonato Catarinense, que é a primeira competição a ser disputada em 2023. Há incertezas quantos aos valores a serem recebidos no próximo ano em relação à verbas de TV, incluindo a Série B, entre outras dificuldades.

A missão de 2022 foi cumprida: permanecer na Segunda Divisão Nacional para a próxima temporada. 

Leia a notada Chapecoense sobre a saída de Gilmar Dal Pozzo.

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, que o técnico Gilmar Dal Pozzo não seguirá no comando da equipe para a temporada 2023. A decisão foi tomada em comum acordo entre o profissional e a diretoria alviverde. 

Dal Pozzo retornou à Chapecó em setembro de 2022 com o objetivo e o desafio de contribuir para a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. A meta foi cumprida e, mais do que assegurar a manutenção da agremiação alviverde entre as quarenta maiores equipes do país, o comandante teve papel fundamental na reafirmação do orgulho de ser Chapecoense e no resgate da força da Arena Condá. 

Por toda a dedicação e o comprometimento de Gilmar Dal Pozzo a fim de que a sua segunda passagem pelo clube fosse tão marcante quanto a primeira, o clube expressa o sincero agradecimento ao profissional e deseja sucesso nos projetos futuros.

>>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.