Chapecoense sofre nova derrota, desta vez em Minas Gerais
Novo treinador assistiu a partida e assume a função na próxima segunda-feira.
• Atualizado
A Chapecoense foi a Muriaé, Minas Gerais, e perdeu para o Tombense por 2 a 1. Os dois gols do time mineiro foram marcados por Zé Ricardo. Matheus Bianqui, o da Chape. Foi a segunda derrota fora de casa nesta Série B.
Marcelo Cabo, treinador contratado pelo Verdão, está no BID, assistiu a partida, mas ainda não estreou. Ele assume a Chapecoense na próxima segunda-feira.
A partida
Novamente a Chapecoense começou uma partida em marcha lenta. E demorou 10 minutos para o adversário estar na frente. Zé Ricardo aproveitou a sobra de bola parada e tirou do alcance do goleiro Vagner.
A Chape melhorou e conseguiu o empate aos 23 minutos, com Matheus Bianqui, que recebeu de Tiago Real e mandou para as redes. Esse foi o placar do primeiro, empate por 1 a 1.
Na etapa complementar, quando estava em um momento interessante no jogo, a Chape levou o segundo. Zé Ricardo, de novo ele, aproveitou uma bobeira e marcou um golaço aos 21 minutos. O gol sofrido fez o Verdão murchar dentro de campo. E ficou nisso, Tombense 2×1 Chapecoense.
O time mineiro encostou na ponta de cima da classificação e o Verdão estacionou na 15ª posição, com 18 pontos. Marcelo Cabo, novo técnico, que assistiu a partida, certamente percebeu que terá muito…mas muito trabalho.
Tombense: 1)Felipe Garcia 2)David (Genilson) 3)Marcondes 4)Joseph 6)Manoel 8)Zé Ricardo 10)Everton 5)Rodrigo 11)Kleiton (Ítalo Henrique) 99)Ciel 7)Keké Técnico – Bruno Piveti
Chapecoense: 1)Vagner 15)Ronei 3)Léo 33)Victor Ramos 6)Fernando 8)Marcelo Freitas 38)Matheus Bianqui (Claudinho) 10)Tiago Real 7)Chrystian (Éderson) 13)Derek (Perotti) 20)Luizinho Técnico – Bolívar (Interino)
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) / Quarto Árbitro – Vinícius Gomes do Amaral (MG) / Analista de Campo – Carlos Henrique Tosta (MG) / Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) / AVAR – Clóvis Amaral da Silva (PE) / Observador de VAR – Renato Cardoso da Conceição (MG)
Cartões amarelos: Victor Ramos-3º, Léo, Luizinho-3º (Cha); Kleiton (Tom)
Estádio: Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data: 09/07/2022 (Sábado)
Horário: 16h30
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO