Chapecoense perde para o Próspera
Equipe do Sul, com méritos, marcou os primeiros pontos no Campeonato Catarinense.
• Atualizado
As equipes jogavam contra o adversário e também contra o gramado ruim do estádio Aníbal Torres Costa, além do calor de 30ºC. O Próspera é de Criciúma, trocou o gramado de seu estádio, porém ainda não está liberado. Por isso, o jogo ocorreu em Tubarão.
Foi um primeiro tempo de algumas oportunidades. Perotti, Vitor Becker e Maranhão assustaram, mas foi do Próspera a melhor chance. Pedrinho, aos 37 minutos, chutou de canhota e João Paulo desviou a bola, que antes de sair beijou a trave. O primeiro tempo teve 5 minutos de acréscimos e terminou empatado por 0 a 0. Jogo bem morno até então.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Não houve modificações nas equipes durante o intervalo e a Chape voltou para o segundo tempo como encerrou o primeiro, em baixa velocidade. O time do Sul aproveitou e fez 1 a 0 aos 8 minutos. O goleiro João Paulo defendeu uma finalização, houve uma confusão dentro da área e Gullithi fez o gol.
A Chapecoense fazia um péssimo segundo tempo. E o Próspera, claro, aproveitou. Ramon recebeu dentro da área e não poupou João Paulo, fazendo 2 a 0. Assim terminou a partida.
A Chapecoense teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas não fez, tanto que a melhor oportunidade foi do adversário. O segundo tempo do Verdão foi muito ruim e o Próspera, com méritos, fez dois gols e venceu a partida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Alguns pontos
Jogo às 16h de uma quarta-feira, e com esse calor, é difícil. Um gramado como esse, em Tubarão, terrível. Público de 102 torcedores, pior ainda. Campeonato Catarinense com 12 clubes, algo a ser revisto.
5ª rodada
Chapecoense e Brusque jogam sábado (05), às 19h, na Arena Condá.
Ficha técnica
Próspera: 1)Igor 2)Pará (Thainan) 3)Matheus 4)Gullithi 6)Foguinho (Rafael Fávero) 5)Beto (Hiroshi) 8)Bessa (Camacho) 10)Pedrinho (Marcelinho) 7)Japa 9)Ramon 11)Gabriel Técnico – Emerson Cris
Chapecoense: 1)João Paulo 2)Pablo 3)Frazan 4)Vitor Becker 6)Busanello 5)Marcelo Santos (Marcelo Freitas) 8)Sousa (Arthur Vanzela) 10)Maranhão (Rodrigo Silva) 7)Foguinho (Paulinho) 9)Perotti 11)Guedes (Ryan) Técnico – Felipe Conceição
Arbitragem: Franciel dos Santos Martins (Tubarão), auxiliado por Alex dos Santos (Bombinhas) e Clóvis Herdt (Tubarão). Quarto árbitro – Cid Cesar de Oliveira Miro (Imbituba) / Analista de desempenho – Ccantucho João Setubal (Balneário Camboriú) / Delegado – Guilherme dos Santos Gomes (Criciúma)
Cartões amarelos: Japa, Foguinho, Lucas, Bessa, Rafael Fávero, Emerson Cris (Pro); João Paulo, Guedes, Marcelo Santos, Ryan (Cha)
Estádio: Aníbal Torres Costa (Tubarão)
Data: 02/02/2021 (Quarta-feira)
Horário: 16h
Público: 102 pagantes
Renda: R$ 1.500
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO