Chapecoense perde para o Marcílio e fica na 5ª posição
O adversário nas quartas de final será o Concórdia. Segundo jogo será fora de casa.
• Atualizado
A Chapecoense perdeu em casa para o Marcílio Dias, na tarde deste sábado (05), pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense. Perotti marcou o primeiro, Rômulo e Rafael Klein viraram para o Marcílio.
O Verdão terminou em 5º e vai enfrentar o Concórdia nas quartas de final, com o primeiro jogo em casa e o segundo fora.
A Partida
A Chapecoense, que era melhor, abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com o artilheiro Perotti. Ele foi oportunista, aproveitou a jogada de Pablo, que acertou a trave, e mandou para as redes do goleiro Renan. Após o gol, o Verdão se desligou do jogo e pouco fez.
Embora não tivesse oportunidades claras, o Marcílio Dias chegou ao empate aos 46 minutos, com Rômulo. Na verdade, foi a única conclusão do time de Itajaí no primeiro tempo.
Bolívar não mexeu no intervalo e o time voltou apático, tal qual encerrou o tempo inicial. O Marcílio virou o jogo aos 10 minutos, merecidamente, com Rafael Klein. E assim terminou, Chape 1×2 Marcílio Dias, de virada.
Ilusão
O que parecia ser um começo de temporada promissor foi se transformando em mais um filme de terror para o torcedor verde e branco. Na Copa do Brasil, a eliminação precoce. No Campeonato Catarinense, classificação em 5º. E o Concórdia, pelo visto, será o favorito no mata-mata. Não se surpreendam se a Chape for eliminada nas quartas de final. Talvez até com certa facilidade.
Ficha técnica
Chapecoense: 1)João Paulo 2)Pablo 3)Vitor Becker 4)Léo 6)Guilherme Guedes (Maranhão) 5)Marcelo Santos (Rafael Holstein) 8)Sousa 10)Marcelo Freitas (Marquinho) 7)Fernando 9)Perotti (Éderson) 11)Caio Rangel (Tharlis) Técnico – Bolívar
Marcílio Dias: 1)Renan 2)Murilo 13)Marcel (Jonata Machado) 24)Rafael Klein 6)Rômulo (Rubens) 5)Moises (PH) 15)Daniel Pereira 8)Juliano 10)Douglas Packer (Ruan) 11)Klenisson (Guilherme) 9)Zé Vitor Técnico – Fernando Tonet
Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Luís Alves), auxiliado por Johnny Barros de Oliveira (São José) e Deise Genoefa Bellaver (Chapecó) / Quarto árbitro – Dioneglei da Silva Vianna (Chapecó) / Analista de desempenho – Ângelo Rudimar Bechi (Chapecó) / Delegado – Sidinei Dal Piva (Chaepecó)
Cartões amarelos: Moises, Julinho (Mar);
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Data: 05/03/2021 (Sábado)
Horário: 16h30
Público: 2.127 torcedores
Renda: R$ 40.445
A Chapecoense terminou a primeira fase no 5º lugar, com 16 pontos. Agora vai enfrentar o Concórdia nas quartas de final, com o primeiro jogo em Chapecó e o segundo fora de casa.
>> Siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO