Chapecoense fica no empate com o Criciúma
Jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense teve 5.453 torcedores na Arena Condá
• Atualizado
Chapecoense e Criciúma empataram por 1 a 1 na tarde de domingo (22), na Arena Condá, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. Danrlei (Chape) e Lohan (Criciúma) marcaram os gols, ambos no segundo tempo.
O Verdão foi aos 4 pontos (3J, 1V, 1E, 1D) e o Tigre aos 5 pontos (3J,1V, 2E, 0D). Na quarta-feira (25), às 21h, a Chape enfrenta o Figueirense, em Florianópolis.
A partida
A Chapecoense já era bem melhor, nos primeiros minutos, do que fora no meio de semana em Tubarão. Aos poucos o Tigre melhorava dentro de campo, embora a Chape ainda era superior. O Verdão, a partir da metade do tempo de jogo, passou a atacar mais. Maxwell recebeu de Kevin, aos 31 minutos, e concluiu. O goleiro Gustavo, no entanto, fez boa defesa. O jogo seguia no 0 a 0. E com esse placar o primeiro tempo foi finalizado. Quem poderia ter feito a vantagem foi o time da casa, mas o camisa
11 não conseguiu passar pelo goleiro adversário.
Mesmo sem alterações no intervalo, a Chapecoense inaugurou o placar logo aos dois minutos. Danrlei deu um belo corte na marcação e chutou forte para balançar a rede de Gustavo. O camisa 99 levou cartão amarelo por ter tirado a camisa na comemoração.
A partir do gol sofrido e das quatro alterações realizadas, o Tigre passou a atacar. E Lohan empatou aos 27 minutos. Ele aproveitou o rebote em cobrança de falta e igualou o marcador.
A Chapecoense teve de sofrer o gol para voltar a jogar. Logo na sequência teve três oportunidades, com grande atuação do goleiro Gustavo. Agora era jogo aberto, franco. No entanto, mesmo com as oportunidades que surgiram, as duas equipes ficaram devendo e não saíram do empate por 1 a 1. Ficou até barato para o Verdão, que levou uma bola na trave nos minutos finais.
Ficha técnica
Chapecoense: 1)Airton 2)Felipe 33)Maurício 32)Rodrigo Freitas 66)Kevin 55)Cazonatti (Pablo Oliveira) 11)Maxwell 7)Pavani (Neto) 99)Danrlei (Ribamar) 88)Bruno Nazário 10)Alisson (Murilo) Técnico – Bruno Pivetti
Criciúma: 1)Gustavo 2)Cristovam 3)Rodrigo 4)Rayan 6)Helder (Marcelo Hermes) 5)Léo Costa (Crystopher) 8)Arílson 10)Marcinho (Ítalo) 7)Fellipe Mateus 9)Lohan (Thiaguinho) 11)Júlio Cesar (João Carlos) Técnico – Cláudio Tencati.
Arbitragem: William Machado Steffen (CBF), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (Fifa) e Adenilson Teofilo Cardoso (FCF) / Quarto árbitro – Dioneglei da Silva Vianna (FCF) / Analista de desempenho – Claudemir Maffessoni / Delegado – José Carlos Goulart Junior.
Cartões amarelos: Danrlei, Maurício (Cha); Lohan, João Carlos (Cri)
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Data: 22/01/2023 (Domingo)
Horário: 17h
Público: 5.453 torcedores
Renda: R$ 123.260
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO