Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
Fabio Schardong

Chapecoense derrota o Novorizontino fora de casa

Equipe catarinense tem 8 pontos e segue invicta na Série B.

• Atualizado

Por

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense
Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

A Chapecoense foi a Novo Horizonte, interior de São Paulo, e derrotou o Novorizontino por 3 a 0, gols de Perotti e Matheus Bianqui em duas oportunidades. A vitória deu a liderança provisória para o Verdão de Santa Catarina, com 8 pontos.

São quatro jogos, duas vitórias e dois empates nesta Série B. Curiosamente, as vitórias ocorreram fora de casa. Dentro da Arena Condá, a Chape tem dois empates.

O jogo

A Chapecoense abriu o placar aos 13 minutos. Romário recuou e Perotti acreditou, mandando na saída do goleiro, marcando o seu primeiro na Série B e o sexto na temporada. Antes que a bola parasse de rolar, Danielzinho, do time da casa, foi expulso aos 42 minutos.

E teve mais. Aos 48 minutos Marcelo Freitas deixou o campo lesionado. Em seu lugar entrou Matheus Bianqui. Foi dele o segundo gol da Chape, aos 49 minutos. Orejuela fez a jogada e cruzou, da esquerda, para Bianqui superar Giovanni. O Verdão do Oeste foi para o vestiário com a vitória parcial por 2 a 0.

No intervalo a assessoria de comunicação da Chapecoense informou que Marcelo Freitas sentiu desconforto na região anterior da coxa direita e que passará por avaliações e exames de imagem.

Na segunda etapa, aos 17 minutos, Matheus Bianqui, o nome do jogo, fez mais um. Wálber deu bobeira, tendo a bola roubada por Bianqui, que de frente para Giovanni, balançou a rede. Esse foi o placar final: Novorizontino 0x3 Chapecoense.

Sábado

No sábado (30), às 19h, tem Chape x Cruzeiro na Arena Condá. Será pela 5ª rodada da segunda divisão nacional.

Foto: Tiago Meneghini / Chapecoense

Ficha técnica

Novorizontino: 1)Giovanni 2)Felipe Rodrigues (Felipe Albuquerque) 3)Joílson 4)Walber 6)Romário (Ligger) 5)Jhony Douglas (Luiz Henrique) 8)Gustavo Bochecha 10)Diego Torres (Rômulo) 7)Lucas Tocantins (Hélio) 9)Quirino 11)Danielzinho Técnico – Allan Aal

Chapecoense: 1)Vagner 2)Ronei 3)Léo 4)Victor Ramos 6)Fernando 5)Marcelo Freitas (Matheus Bianqui) 8)Betinho (Luizinho) 10)Lima (Claudinho) 7)Orejuela 11)Maranhão (Guilherme Rend) 9)Perotti (Jonathan) Técnico – Gilson Kleina

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza- Trio de MG / Quarto Árbitro – Ilbert Estevam da Silva (SP) / Analista de Campo – Márcio Luiz Augusto (SP) / Árbitro de Vídeo – Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG) / AVAR – Frederico Soares Vilarinho (MG) / Observador de VAR – Gilberto Corrale (SP)

Cartões amarelos: Jhony Douglas, Allan Aal (Nov); Xandão-banco, Gilson Kleina, Guilherme Rend (Cha)

Estádio: Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP)

Data: 26/04/2022 (Terça-feira)

Horário: 19h

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.