Chapecó está sem estacionamento rotativo
Contrato com a empresa prestadora do serviço não foi renovado
• Atualizado
O contrato com a empresa Caiuá, prestadora do serviço de estacionamento rotativo de Chapecó, venceu no último sábado, dia 30 de abril, e não foi renovado pela Administração Municipal. Por enquanto não há cobrança, nem período máximo de tempo para uso de vagas na área central do município.
Conversei com o diretor de segurança pública de Chapecó nesta terça-feira (03). Segundo Clóvis Leuze, uma nova licitação será realizada para concessão futura do serviço. Não há um prazo para essa definição. Até lá, o uso de vagas permanecerá livre, sem rotatividade.
Quem tem crédito pelo App Digipare deve entrar em contato pelo 0800-941-3444 para solicitar o ressarcimento. Quem tem o cartão do parquímetro ainda terá de esperar alguns dias para saber como proceder. A Prefeitura de Chapecó informou que quem tem regularização com vencimento após o dia 30 de abril não precisa mais fazer a regularização, pois o município não fará a autuação.
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