Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
Fabio Schardong

Chapecó está sem estacionamento rotativo

Contrato com a empresa prestadora do serviço não foi renovado

• Atualizado

Por

Foto: divulgação
Foto: divulgação

O contrato com a empresa Caiuá, prestadora do serviço de estacionamento rotativo de Chapecó, venceu no último sábado, dia 30 de abril, e não foi renovado pela Administração Municipal. Por enquanto não há cobrança, nem período máximo de tempo para uso de vagas na área central do município.

Conversei com o diretor de segurança pública de Chapecó nesta terça-feira (03). Segundo Clóvis Leuze, uma nova licitação será realizada para concessão futura do serviço. Não há um prazo para essa definição. Até lá, o uso de vagas permanecerá livre, sem rotatividade.

Quem tem crédito pelo App Digipare deve entrar em contato pelo 0800-941-3444 para solicitar o ressarcimento. Quem tem o cartão do parquímetro ainda terá de esperar alguns dias para saber como proceder. A Prefeitura de Chapecó informou que quem tem regularização com vencimento após o dia 30 de abril não precisa mais fazer a regularização, pois o município não fará a autuação.

Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.