Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
Fabio Schardong

Chape sofre um pouco, mas derrota o Camboriú

Verdão conquistou a terceira vitória no Campeonato Catarinense

• Atualizado

Por

Fotos: Tiago Meneghini | ACF
Fotos: Tiago Meneghini | ACF

A Chapecoense venceu o Camboriú, na noite de quinta-feira (09), em Chapecó. O jogo foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. O primeiro tempo terminou empatado por 1 a 1, gols de Bruno Nazário e Junior Pirambu. No tempo complementar, Maxwell e Kevin ampliaram para o Verdão.

Com a vitória a Chape foi aos 11 pontos e assumiu a terceira posição.

Fotos: Tiago Meneghini | ACF

A partida

A Chapecoense, dona da casa, começou melhor. E aos 14 minutos Kevin foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. Bruno Nazário cobrou, aos 16 minutos, e marcou o seu primeiro gol pelo Verdão e o primeiro da partida. O que estava ruim ficou ainda pior para o Camboriú, pois Bruno Leite acertou o cotovelo no rosto de Pavani e foi expulso.

Só a Chape jogava. Teve até conclusão de bicicleta na trave e gol anulado. E por incrível que pareça, o Camboriú empatou. Calyson cruzou e Junior Pirambu, de cabeça, vazou o goleiro Airton. Com o jogo empatado por 1 a 1, terminou o primeiro tempo.

Mal começou o segundo tempo e, com menos de 2 minutos, uma das torres de iluminação da Arena desligou. O jogo ficou parado 26 minutos para a troca de um gerador.

O árbitro recomeçou a partida com o cronômetro em 1 minuto e 20 segundos. Aos 13’, a Chape marcou o segundo gol, com Maxwell. Kevin cruzou e o camisa 11, de cabeça, balançou a rede.

O terceiro gol da Chapecoense foi aos 27 minutos, com Kevin, que no contra-ataque passou pelo goleiro Belliato e ampliou o placar. E assim terminou a partida, com a vitória Chape por 3 a 1 sobre o Camboriú.

Fotos: Tiago Meneghini | ACF

O próximo jogo

A Chapecoense encara o Marcílio Dias, no domingo (09) às 19 horas, na Arena Condá. O horário foi modificado (original era 17h) pela Federação, a pedido da NSPORTS, para adequação a sua grade de transmissão.

Ficha técnica

Chapecoense: 1)Airton 2)Felipe Albuquerque 33)Maurício 34)Rodrigo Freitas 66)Kevin 13)Neto (Kaio) 5)Pablo Oliveira 7)Pavani (Cacá) 11)Maxwell (Ribamar) 88)Bruno Nazário (Bruno) 99)Danrlei (Murilo) Técnico – Bruno Pivetti

Camboriú: 1)Belliato 2)Bruno Leite 3)Bremer 4)Renan Diniz 6)Bruno Oliveira 5)Adenilson (Vitinho) 8)Gabriel Tonini 10)Dudu Figueiredo (Kaio Henrique) 7)Calyson (Pablo Alves) 19)Junior Pirambu (Emerson Machado) 11)Franklin (Maicon Assis) Técnico interino – Kinho Forgiarini

Arbitragem: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (CBF), auxiliado por Fabiano Coelho da Silva (FCF) e Michel Bavaresco (FCF) / Quarto árbitro – Dioneglei da Silva Vianna (FCF) / Analista de desempenho – Claudemir Maffessoni / Delegado – Joao Fernando da Silva

Cartões amarelos: Pavani, Ronei-banco, Ribamar (Cha); Gabriel, Maicon Assis (Cam)

Cartão vermelho: Bruno Leite (Cam)

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Data: 09/02/2023 (Quinta-feira)

Horário: 19h

Público: 3.760 torcedores

Renda: R$ 77.180

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.