Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Colunistas Compartilhar
Fabio Schardong

Chape fica no empate com o Camboriú

Verdão perdeu a oportunidade de assumir a ponta do Catarinense.

• Atualizado

Por

Foto: Júlia Galvão / ACF
Foto: Júlia Galvão / ACF

A Chapecoense apenas empatou com o Camboriú, na tarde deste domingo (20), em Chapecó. Foi pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense. Assim, o Verdão deixou de assumir a ponta na tabela de classificação.

Os dois gols ocorreram no segundo tempo: Perotti, aos 7’ minutos, e Bruno Motta, aos 9 minutos. Perotti, Marcelo Santos, Fernando e João Paulo, da Chape, estavam pendurados, levaram o terceiro cartão amarelo e não jogam, sábado que vem, contra o Hercílio Luz, fora de casa.

Como foi

O primeiro tempo foi de 0 a 0, com as melhores oportunidades para a Chapecoense, que desperdiçou e, só por isso, não conseguiu a vitória parcial. De uma formação um pouco diferente no inicio de jogo, o time do interino Bolívar foi se achando dentro de campo e fechou a primeira metade de jogo melhor que o adversário.

No segundo tempo, não demorou para a rede balançar. O Verdão marcou aos 7 minutos. Ryan iniciou a jogada, passou para Tiago Real, que girou em cima da marcação e achou Perotti para marcar o primeiro gol. Pena que logo em seguida Bruno Mota empatou. O goleiro João Paulo espalmou no primeiro lance, mas não conseguiu fazer nada no segundo. Agora o placar estava 1 a 1.

Chape fica no empate com o Camboriú
Foto: Júlia Galvão / ACF

O placar final foi mesmo esse empate por um gol. A Chapecoense deixou de vencer a partida, pois teve as melhores oportunidades e foi superior em campo. O Camboriú “matou tempo” na segunda etapa. Parece que só o árbitro não viu. Além das nove substituições, teve a cera da equipe do litoral. Já William Machado Steffen deu apenas quatro minutos de acréscimos.

Próximo jogo

A Chapecoense não joga neste meio de semana. O time entra em campo, pela 10ª rodada, no dia 26, próximo sábado às 19h. O adversário será o Hercílio Luz, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão.

Ficha técnica

Chapecoense: 1)João Paulo 2)Ryan 3)Vitor Becker 4)Reginaldo 6)Guilherme Guedes 5)Marcelo Santos 8)Marcelo Freitas (Guedes) 10)Tiago Real (Éderson) 7)Caio Rangel (Foguinho) 11)Fernando 9)Perotti (Perotti) Técnico – Bolíver

Camboriú: 12)Gabriel Felix 2)Caio Acaraú 3)Wesley 25)Tetê 11)Juliano (Jefferson Maranhão) 8)Emerson Martins 20)Bruno Oliveira (Neguete) 6)Charles 17)Ronny (Vivico) 7)Matheus Lagoa (Léo Campos) 9)Bruno Mota (Geovane Itinga) Técnico – Kinho Forgiarini

Arbitragem: William Machado Steffen (Bombinhas), auxiliado por Fabiano Coelho da Silva (Florianópolis) e João Victor Aparecido Donner Macedo (São José) / Quarto árbitro – Dioneglei da Silva Vianna (Chapecó) / Delegado – Sidinei Dal Piva (Chapecó) / Delegado especial – Claudemir Maffessoni (Chapecó)

Cartões amarelos: Juliano, Bruno Mota, Tetê (Cam); Perotti-3º, Marcelo Santos-3º, Fernando-3º, João Paulo-3º (Cha)

Estádio: Arena Condá (Chapecó)

Data: 20/02/2021 (Domingo)

Horário: 17h

Público: 2.637 torcedores

Renda: R$ 48.620

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.