Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
Jogo

Chape empata em casa contra o Sport Recife

Verdão não vence há mais de 3 meses dentro da Arena Condá

• Atualizado

Por

Foto: Mateus Frozza / Rádio Chapecó
Foto: Mateus Frozza / Rádio Chapecó

A Chapecoense segue sem vencer dentro da Arena Condá. A única vitória em casa nesta Série B foi na estreia, dia 20 de abril, contra o Ituano. São mais de 3 meses. É muita coisa.

Nesta noite de terça-feira (23) a Chape fez um primeiro tempo muito ruim e levou um gol de Fabricio Domínguez aos 28 minutos. Com as mudanças, o time melhorou no tempo final, mas só empatou aos 50 minutos, com Mário Sérgio.

O time pernambucano deixou de ingressar no G4 e o Verdão novamente está na dependência de outros para não entrar na zona de rebaixamento.

O jogo

Os minutos iniciais de jogo foram de ampla posse de bola para o Sport Recife. E a situação só se nivelou após os 20 minutos. A Chape era mais do mesmo, sem força no ataque.

O time visitante abriu o placar aos 28 minutos, quando Fabricio Domínguez recebeu de Zé Roberto e não foi pego pela defesa da Chapecoense, mandando para a rede do goleiro Cavichioli.

Após o gol, pouca coisa mudou e a vitória parcial foi do Sport na primeira etapa. A Chape deu um único chuto a gol no primeiro período.

No intervalo, Umberto Louzer tirou JP Galvão e Auremir e colocou Mailton e Rafael Carvalheira. O clube informou que Galvão sofreu uma pancada na perna direita e seria conduzido para exames de imagem.

E o time melhorou na segunda etapa. O gol, no entanto, não acontecia. E só foi acontecer aos 50 do 2º tempo, com Mário Sérgio, que empatou o jogo em 1 a 1. Ele recebeu de Maílton e balançou as redes.

Empatar é melhor do que perder, mas foi um resultado ruim, muito pelo primeiro tempo péssimo do Verdão do Oeste.

Próximo compromisso

No sábado, dia 27/07, a Chape jogará fora de casa pela 18ª rodada da Série B. Será contra o Coritiba, em Curitiba/PR, às 17h no estádio Couto Pereira.

Ficha técnica

Chapecoense: 28)Matheus Cavichioli 57)JP Galvão (Mailton) 33)Bruno Leonardo 3)Eduardo Doma 6)Mancha (Perotti) 5)Auremir (Rafael Carvalheira) 31)Tárik (Giovanni Augusto) 8)Marlone 81)Daniel Cruz (Thomás Bedinelli) 7)Marcinho 89)Mário Sérgio Técnico – Umberto Louzer

 Sport: 22)Caíque França 28)Roberto Rosales 44)Chico 12)Alisson Cassiano 29)Dalbert 94)Felipe 8)Fabrício Dominguez (Fábio Matheus) 19)Lucas Lima (Tití Ortíz) 30)Chrystian Barletta (Pedro Vilhena) 77)Lenny Lobato (Pablo Dyego) 99)Zé Boberto (Dieguinho) Técnico – Cesar Lucena (Interino)

Arbitragem: João Vitor Gobi, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira – Trio de SP / Quarto Árbitro – Célio Amorim (SC) / Assessor –            Ubirajara Ferraz Jota (PE) / Árbitro de Vídeo – Thiago Duarte Peixoto (SP) / AVAR – Alberto Poletto Masseira (SP) / Observador de VAR – Emerson Augusto de Carvalho (SP)

Cartões amarelos: Caíque França, Dalbert, Chico, Roberto Rosales (Spo);

Data: 23/07/2024 (Terça-feira)

Horário: 19h

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Público: 4.565 torcedores

Renda: R$ 108.070

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.