Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
Fabio Schardong

Chape é derrotada no sul

No sábado de carnaval, quem ditou o ritmo foi o Hercílio Luz.

• Atualizado

Por

Fotos: Patrícia Amorim/Hercilio Luz
Fotos: Patrícia Amorim/Hercilio Luz

Em tempos de pandemia, o sábado de carnaval foi de futebol. A Chapecoense viajou até a região sul para enfrentar o Hercílio Luz. Além dos jogadores suspensos, Bolívar poupou outros titulares, já pensando na Copa do Brasil, que é o campeonato que mais paga no Brasil.

E no sábado de carnaval, quem ditou o ritmo foi o Hercílio, que venceu por 3 a 0, com folga. Os gols foram de Dentinho, duas vezes, e Luan Ferreira.

Como foi

Um primeiro tempo de poucas emoções, sem finalizações em gol por parte das duas equipes até os minutos finais. Isso até os 42 minutos, quando o bem organizado time do Hercílio marcou, com Dentinho, após boa jogada de Tito. O tempo inicial encerrou coma vitória parcial do time do sul e a Chape não assustou.

Bolívar fez três alterações no intervalo, para tentar ajeitar a equipe. Tentou e não conseguiu, pois Luan Ferreira fez 2 a 0 aos 12 minutos. Dentinho fez o terceiro aos 32 minutos.

O jogo terminou com vitória do Hercílio Luz por 3 a 0. A Chapecoense não jogou nada e não finalizou ao longo da partida. Esse placar ainda saiu barato para o Verdão.

Fotos: Patrícia Amorim/Hercilio Luz

Copa do Brasil

O próximo jogo da Chapecoense será pela Copa do Brasil, terça-feira, dia 1º de março, fora de casa. O adversário será o Moto Club do Maranhão. A partida na Arena Castelão começa às 19h.

Ficha técnica

Hercílio Luz: 1)Matheus 2)Carlos Eduardo 3)Rafael Lima 4)Kadu 6)Paulinho 5)Dener (Andrei Alba) 8)Jonathan Cabeça (Jean) 10)Igor 7)Luan Ferreira (Fabinho) 9)Tito (Vinícius)11)Dentinho (Lucas Pederzoli) Técnico – Raul Cabral

Chapecoense: 12)Igor Bohn 2)Ryan 3)Cesco 4)Reginaldo 6)Guilherme Guedes (Vitor Becker) 5)Sousa 8)Vini Guedes (Paulinho) 10)Ederson (Pablo) 7)Caio Rangel (Marcelo Freitas) 11)Rafael (Foguinho) 9)Rodriguinho Técnico – Bolívar

Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne (Criciúma), auxiliado por Elen Carolin Portal Sieglitz (Criciúma) e Eder Miguel Sacco (Santo Amaro da Imperatriz) / Quarta árbitro – Claudir José Herdt (Tubarão) / Analista de desempenho – Eberval Lodetti (Balneário Camboriú) / Delegado – Weliton Brasil Ribeiro (Tubarão)

Cartões amarelos: Vini Guedes (Cha); Luan Ferreira, Carlos Eduardo, Dentinho, Tito, Dener (Her)

Estádio: Aníbal Torres Costa, em Tubarão

Data: 26/02/2022 (Sábado)

Horário: 17h

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.