Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Esporte Compartilhar
SÉRIE B

Chape é derrotada no Paraná

Foi um jogo de 5 gols em Ponta Grossa

• Atualizado

Por

Chape foi derrotada no Paraná. – Foto: Chapecoense/Reprodução
Chape foi derrotada no Paraná. – Foto: Chapecoense/Reprodução

A Chape perdeu para o Operário, na noite desta quinta-feira (03), pela 30ª rodada da Série B. Foi um jogo de 5 gols, com placar de 3 a 2 para o time de Ponta Grossa/PR.

A equipe da casa subiu para a 8ª posição (42 pontos) e a Chape permanece em 13º (34 pontos). No entanto, foi só a primeira partida dessa rodada da competição.

1º tempo

O Operário começou no ataque, mas foi a Chape que marcou o gol. Aos 13 minutos, após escanteio, Ítalo balançou a rede adversária e colocou o Verdão a frente no placar. Segundo do garoto, oriundo da base, na competição.

Após o gol, o time da casa seguia na pressão. A Chape sabia se defender e o goleiro Léo Vieira se sobressaia. E foi na pressão que o Operário empatou, aos 39 minutos, com Gabriel Boschilia, de falta.

A equipe de Ponta Grossa atacou mais, teve mais posse de bola, concluiu mais, porém o placar da primeira etapa terminou empatado.

2º tempo

No intervalo, Dal Pozzo tirou Tárik e colocou mais um zagueiro. Porém, Bruno Leonardo não jogou nem 10 minutos, expulso em um ataque o Operário.

No tempo complementar, o cenário era parecido: o time mandatário atacando e a Chape se defendendo, porém, com um a jogador a menos. Foi assim até os 35 minutos, quando Nathan virou para o Fantasma.

E teve emoção nos minutos finais. A Chape empatou com Foguinho aos 46 minutos e o Operário voltou a marcar aos 49, com Maxwell. Placar final: Operário 3×2 Chape.

Próximo jogo

A próxima partida da Chape pela Série B também acontecerá fora de casa. Será contra o Paysandu, na quarta-feira (9/10) às 21h, em Belém/PA.

Ficha técnica

Operário: 1)Rafael Santos 72)Thales Oleques (Erik Bessa) 3)Allan Godoi 4)Willian Machado 27)Gabriel Feliciano 19)Rodrigo Lindoso (Ronaldo) 8)Vinícius Diniz (Nathan) 16)Gabriel Boschilia 7)Rodrigo Rodrigues (Pedro Lucas) 99)Daniel Lima 31)Ronald (Maxwell). Técnico – Rafael Guanaes

Chapecoense: 12)Léo Vieira 79)Marcelinho 3)Doma 4)João Paulo 37)Walter Clar 5)Auremir 31)Tárik (Bruno Leonardo) 8)Marlone (Maílton) 72)Ítalo (Jenison) 11)Marcelo Jr (Foguinho) 89)Mário Sérgio. Técnico – Gilmar Dal Pozzo

Arbitragem: Bruno Mota Correia, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Hugo Filemon Soares Pinto – Trio RJ / Quarto árbitro – Maykon Brito de Freitas (PR) / VAR – Philip Georg Bennett (RJ) / AVAR – Frederico Soares Vilarinho (MG) / Observador de VAR – Raimundo Nonato Lopo de Abreu (DF)

Cartões amarelos: Maílton, Maílton, Doma (Cha); Maílton (Oper)

Cartão vermelho: Bruno Leonardo (Cha);

Data: 03/10/2024 (quinta-feira)

Horário: 21h30

Estádio: Germano Kruger, em Operário/PR

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreads Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.