Chape e Concórdia ficam no empate
Nova igualdade classifica o time concordiense. Chapecoense precisará da vitória na partida de volta.
• Atualizado
Chapecoense e Concórdia empataram por 1 a 1 na tarde de domingo (13), na Arena Condá, em Chapecó, pela rodada da ida das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futebol. A decisão da vaga para a semifinal acontece no próximo domingo (20) em Concórdia, com o time da casa jogando por novo empate. A Chape precisará vencer para passar de fase.
O jogo
Com pouco tempo de jogo o Concórdia já estava na frente. Logo aos 10 minutos, Vinícius Moura chutou de longe e, com a ajuda do goleiro Igor Bohn, a bola foi para a rede. Pablo até tentou empatar, mas Rafael fez o que deve fazer um goleiro, tentou e impediu o gol.
Tiago Real, aos 25 minutos, empatou, após receber de Fernando, girar e bater em gol. A partir do empate, a partida ficou mais equilibrada. Betinho, de estreia desastrosa, deixou o campo, machucado, antes mesmo do intervalo. O primeiro tempo encerrou empatado por 1 a 1.
O segundo tempo seguia empatado. A Chapecoense até melhorou com as alterações realizadas, mas ainda estava devendo bom futebol. Não houve mais gols, o jogo terminou empatado e o Concórdia volta para casa com a vantagem de novo empate.
A Chapecoense foi pouco superior, mas segue com sérios problemas de organização e finalização.
Partida de volta
O jogo de volta acontece no próximo domingo (20), às 16h, no estádio Domingos Machado de Lima. Por ter melhor campanha na fase anterior, o Concórdia joga por igualdade em pontos e saldo de gols, ou seja, joga por outro empate para se classificar.
A Chapecoense só conseguirá a classificação se vencer a partida. Quem passar estará na semifinal.
Ficha técnica
- Chapecoense: 12)Igor Bohn 2)Ronei (Ryan) 3)Vitor Becker 4)Léo 6)Fernando 5)Sousa 8)Betinho (Marcelo Freitas) 10)Tiago Real 7)Caio Rangel (Foguinho) 11)Pablo (Maranhão) 9)Perotti (Rodriguinho) Técnico – Bolívar
- Concórdia: 30)Rafael 2)Oliveira (Bryan) 3)William Alves (Patrick Marcelino) 26)Perema 6)Bruno Santos 5)Felipe Manoel 21)Arez 8)Paulinho 48)Vinícius Moura (Carlos Renato) 20)Bruninho (Robinson) 11)Marcelinho (Rafa Marcos) Técnico – Itamar Schülle
- Arbitragem: Rodrigo D’Alonso Ferreira (Bombinhas), auxiliado por Alex dos Santos (Bombinhas) e Henrique Neu Ribeiro (Bombinhas) / Quarto árbitro – Dioneglei da Silva Vianna (Chapecó) / Analista de desempenho – Sandro Rodrigues (Balneário Camboriú) / Delegado – Sidinei Dal Piva (Chapecó)
- Cartões amarelos: Oliveira, Paulinho (Con); Fernando, Rodriguinho, Marcelo Freitas (Cha)
- Estádio: Arena Condá, em Chapecó
- Data: 13/03/2021 (Domingo)
- Horário: 16h
- Público: 2.932 torcedores
- Renda: R$ 65.210
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO