Chape decepciona dentro de casa
Com gol contra, Verdão do Oeste foi derrotado pelo Concórdia, por 1 a 0
• Atualizado
A Chapecoense foi derrotada dentro de casa, na noite deste domingo (04), pelo Concórdia. O placar de 0x1 teve gol contra de Kelvyn aos 14 minutos do segundo tempo.
Foi mais uma atuação decepcionante do Verdão, que só venceu na estreia. Ao todo, são 5 jogos, uma vitória, duas derrotas e dois empates.
Essa foi a primeira derrota da Chape na história para o Concórdia A.C, clube fundado em 2005, em 11 jogos.
O jogo
O primeiro tempo foi morno, sem emoções. O Verdão novamente jogava mais recuado do que deveria e, consequentemente, não levava perigo ao adversário. O placar do primeiro tempo foi 0 a 0.
Já a segunda etapa começou mais movimentada, com a Chape em um posicionamento melhor em campo. No entanto, o Galo do Oeste, com força de vontade, foi quem abriu o placar. Em uma bola levantada na área, Keklvyn marcou contra e colocou o time do Concórdia na frente. A Chape sentiu o golpe e mostrava-se nervosa dentro de campo.
O time da casa buscava o empate, mais no desespero do que na qualidade, e não conseguia. O árbitro deu 9 minutos de acréscimos, mas nem isso foi suficiente para evitar a derrota na Arena Condá.
E, olha que o Concórdia veio desgastado para Chapecó, pois na quinta-feira à noite havia jogado em Florianópolis/SC. A Chapecoense, por sua vez, jogou na quarta e dentro de casa.
O próximo jogo
A Chapecoense jogará fora de casa a 5ª rodada do Campeonato Catarinense. Será quarta-feira (07) em Itajaí, diante do Marcílio Dias, às 19h30.
Ficha técnica: Chape X Concórdia
Chapecoense: 12)Léo Vieira 2)Maílton 28)Habraão 4)João Paulo 23)Kelvyn (Rafael Carvalheira) 5)Auremir 35)Foguinho 8)Marlone (Thomás Bedinelli) 11)Tiago Alves (Walterson) 9)Perotti (Osman Jr) 7)Marcinho (Robinho) Técnico – Claudinei Oliveira
Concórdia: 1)Jean 2)Miguel (João Lenger) 3)Willian 4)Perema 6)Tetê 5)Baseggio (Nucci) 18)Emerson 10)Nadson (Gustavo Barbosa) 7)Wendel (Keslley) 11)Marquinhos 9)Vitinho (Hector Xoxo) Técnico – Lucas Isotton)
Arbitragem: Édson da Silva (CBF), auxiliado por Hector Andrew Lisboa Jacques e Emerson Mafra / Quarto árbitro – Samuel Soares / Analista de desempenho – Marco Antônio Martins / Delegado – Gabriel Dal Piva
Cartões amarelos: Wendel, Nadson, Victor Diniz, Miguel, Jean Carlos, Keslley, Emerson Souza (Con); Perotti, Habraão-3º, Osmar Jr (Cha)
Data: 04/02/2024 (Domingo)
Horário: 19h30
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Público: 4.829 torcedores
Renda: R$ 103.240
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO