Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Esporte Compartilhar
Derrota

Chape decepciona dentro de casa

Com gol contra, Verdão do Oeste foi derrotado pelo Concórdia, por 1 a 0

• Atualizado

Por

Foto: Mateus Frozza | Rádio Chapecó
Foto: Mateus Frozza | Rádio Chapecó

A Chapecoense foi derrotada dentro de casa, na noite deste domingo (04), pelo Concórdia. O placar de 0x1 teve gol contra de Kelvyn aos 14 minutos do segundo tempo.

Foi mais uma atuação decepcionante do Verdão, que só venceu na estreia. Ao todo, são 5 jogos, uma vitória, duas derrotas e dois empates.

Essa foi a primeira derrota da Chape na história para o Concórdia A.C, clube fundado em 2005, em 11 jogos.

O jogo

O primeiro tempo foi morno, sem emoções. O Verdão novamente jogava mais recuado do que deveria e, consequentemente, não levava perigo ao adversário. O placar do primeiro tempo foi 0 a 0.

Já a segunda etapa começou mais movimentada, com a Chape em um posicionamento melhor em campo. No entanto, o Galo do Oeste, com força de vontade, foi quem abriu o placar. Em uma bola levantada na área, Keklvyn marcou contra e colocou o time do Concórdia na frente. A Chape sentiu o golpe e mostrava-se nervosa dentro de campo.

O time da casa buscava o empate, mais no desespero do que na qualidade, e não conseguia. O árbitro deu 9 minutos de acréscimos, mas nem isso foi suficiente para evitar a derrota na Arena Condá.

E, olha que o Concórdia veio desgastado para Chapecó, pois na quinta-feira à noite havia jogado em Florianópolis/SC. A Chapecoense, por sua vez, jogou na quarta e dentro de casa.

O próximo jogo

A Chapecoense jogará fora de casa a 5ª rodada do Campeonato Catarinense. Será quarta-feira (07) em Itajaí, diante do Marcílio Dias, às 19h30.

Ficha técnica: Chape X Concórdia

Chapecoense: 12)Léo Vieira 2)Maílton 28)Habraão 4)João Paulo 23)Kelvyn (Rafael Carvalheira) 5)Auremir 35)Foguinho 8)Marlone (Thomás Bedinelli) 11)Tiago Alves (Walterson) 9)Perotti (Osman Jr) 7)Marcinho (Robinho) Técnico – Claudinei Oliveira

Concórdia: 1)Jean 2)Miguel (João Lenger) 3)Willian 4)Perema 6)Tetê 5)Baseggio (Nucci) 18)Emerson 10)Nadson (Gustavo Barbosa) 7)Wendel (Keslley) 11)Marquinhos 9)Vitinho (Hector Xoxo) Técnico – Lucas Isotton)

Arbitragem: Édson da Silva (CBF), auxiliado por Hector Andrew Lisboa Jacques e Emerson Mafra / Quarto árbitro – Samuel Soares / Analista de desempenho – Marco Antônio Martins / Delegado – Gabriel Dal Piva

Cartões amarelos: Wendel, Nadson, Victor Diniz, Miguel, Jean Carlos, Keslley, Emerson Souza (Con); Perotti, Habraão-3º, Osmar Jr (Cha)

Data: 04/02/2024 (Domingo)

Horário: 19h30

Estádio: Arena Condá, em Chapecó

Público: 4.829 torcedores

Renda: R$ 103.240

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.