Fabio Schardong

Jornalista com 32 anos de profissão. Comunicador na Rádio Chapecó desde 2005.


Fabio Schardong Compartilhar
Demitido!

Argel Fuchs não treina mais a Chape

Treinador não resistiu a mais um resultado ruim

• Atualizado

Por

Foto: Julliana Paulino/ACF
Foto: Julliana Paulino/ACF

O treinador Argel Fuchs deixou o cargo de treinador da Chapecoense após a derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, na noite desta segunda-feira (29), na Arena Condá. Ele deixa o Verdão com 9 pontos na Série B e uma posição acima da zona do rebaixamento.

O nome do novo treinador ainda não foi divulgado.

NOTA DO CLUBE

Comunicado | 29 de maio de 2023

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, o desligamento do técnico Argel Fuchs. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (29), após a partida contra o Sampaio Corrêa, em comum acordo entre as partes.
Além do treinador, os auxiliares Glebson de Lira e Daniel Azambuja também deixam de integrar o quadro de colaboradores da instituição alviverde.
Pelo período em que prestaram seus serviços à Chapecoense, o clube agradece aos profissionais e deseja sucesso nos projetos futuros.

Chape foi derrotada pelo Sampaio Corrêa

A Chapecoense foi derrotada em casa pelo Sampaio Corrêa na noite desta segunda-feira (29). O único gol foi marcado no primeiro tempo. O Verdão está a um ponto da zona do rebaixamento e em casa só tem uma vitória nesta Série B.

Quem esperava uma Chapecoense aguda, pressionando, buscando a vitória desde o apito inicial, se decepcionou. O time de Argel Fuchs apresentava dificuldades na marcação, até abusando das faltas para segurar o adversário. Bruno Vinícius recebeu cartão amarelo aos 20 minutos e estava a perigo de levar o segundo.

E o primeiro gol foi do Sampaio Corrêa aos 34 minutos. Mateus Pivô cruzou na área e houve um bolo de jogadores, entre eles Vinícius Alves, que deu o toque final em meio a confusão. O árbitro, porém, deu gol contra de Rodrigo Freitas.

O primeiro tempo encerrou com a vitória parcial do clube do Maranhão. No intervalo, assim como em Campinas, Fuchs fez três alterações, na busca da reação.

Mesmo com as alterações, o futebol da Chape não evoluía. Foi mais um tempo de sofrimento e pouco futebol. O Verdão decepcionou do primeiro ao último minuto. Lamentável.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.