Após vencer o líder Santos, Chape é goleada pelo Goiás dentro de casa
Após vencer o líder Santos, Chape é goleada pelo Goiás dentro de casa
• Atualizado
A Chapecoense levou 4 a 0 do Goiás em plena Arena Condá. O jogo pela 33ª rodada da Série B aconteceu na noite desta segunda-feira (21).
Leia Mais
Foram dois gols na primeira e outros dois na etapa final. Com a derrota, a Chape ficou nos 37 pontos e permanece em 13º lugar.
O problema é que o Verdão do Oeste continua ao alcance do primeiro time do Z4. O Goiás subiu para 10º com 45 pontos. Restam 5 jogos para evitar o rebaixamento.
1º tempo
Foi o Goiás que abriu o placar, aos 16 minutos. Em cruzamento da esquerda, Juninho mandou de pé esquerdo e balançou a rede de Léo Vieira. O time goiano era melhor em campo e estava mais a vontade no gramado da Arena Condá.
A Chape até fez uma leve pressão, mas seguia dando espaços ao adversário. O Goiás desperdiçava oportunidades.
Aos 40 minutos, Bruno Leonardo fez pênalti em Breno Herculano. Quem cobrou foi o goleiro Tadeu, que ampliou para 2 a 0. Esse foi o placar do 1º tempo, mas poderia ser 3 ou 4.
2º tempo
O treinador Gilmar Dal Pozzo fez duas alterações no intervalo: Giovanni Augusto e Jenison entraram nos lugares de Mário Sérgio e Ítalo. E o Verdão começou bem a 2ª etapa, chegando perigosamente na área adversária nos primeiros minutos.
Chances, a Chape teve, o que faltou foi a qualidade na hora de concluir. Já o Goiás, na dele, ampliou aos 18 minutos. Em cobrança de escanteio, Lucas Ribeiro, na área, fez o terceiro. Já era goleada.
O jogo descambou de um jeito que o Goiás fez o 4º. Aos 28 minutos, Paulo Baya cruzou para Jhon Vásquez ampliar. O jogo terminou com vitória do Goiás por 4 a 0. Vexame na Arena Condá.
Próximo jogo
Dia 29 de outubro, às 19h, a Chapecoense jogará fora de casa, contra o Brusque. Será pela 34ª rodada da Série B.
Ficha técnica
Chapecoense: 12)Léo Vieira 79)Marcelinho 33)Bruno Leonardo 4)João Paulo 37)Walter Clar 31)Tárik (Maílton) 8)Marlone (Marcelo Jr) 99)Rafael Carvalheira 7)Marcinho (Lucas Buchecha) 72)Ítalo (Jenison) 89)Mário Sérgio (Giovanni Augusto) Técnico – Gilmar Dal Pozzo
Goiás: 23)Tadeu 20)Dieguinho (Diego Caito) 14)Lucas Ribeiro 37)Messias 6)Sander 77)Marcão (Edson) 50)Juninho (Paulo Baya) 8)Rafael Gava 31)Welliton Matheus (Ian Luccas) 18)Breno Herculano 80)Rildo (Jhon Vásquez) Técnico – Vagner Mancini
Arbitragem: Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Marcelo Grando – Trio de MS / Quarto Arbitro – Luiz Augusto Silveira Tisne (SC) / VAR – Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (Var-Fifa-RN) / AVAR – Jucimar dos Santos Dias (BA) / Observador de VAR – Emerson Augusto de Carvalho (RJ) / Assessor – Simone Xavier de Paula e Silva (RJ)
Cartões amarelos: João Paulo, Bruno Leonardo (Cha); Breno, Jhon Vásquez (Goi)
Data: 21/10/2024 (segunda-feira)
Horário: 20h
Estádio: Arena Condá, em Chapecó
Público: 7.119 torcedores
Renda: R$ 161.680
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO