Fernando Machado

Jornalista desde 2008, é apresentador do SBT Meio-dia, repórter de rádio e produtor de conteúdo para site e mídia sociais.


Colunistas Compartilhar
Fernando Machado

Empresários apoiam novas restrições para frear a pandemia

Entre as medidas, a redução do transporte coletivo para 50% da capacidade.

• Atualizado

Por

Presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves. Foto: Divulgação.
Presidente da Facisc, Sérgio Rodrigues Alves. Foto: Divulgação.

O governo deve anunciar em breve novas restrições no Estado para conter a pandemia. Entre as medidas, a redução do transporte coletivo para 50% da capacidade, proibir serviços não essenciais depois da meia-noite e fiscalizar festas e baladas que também estão proibidas. Novas restrições sempre chegam acompanhadas de críticas e desta vez a Federação das Associações Empresariais de SC, já informou apoiar as medidas. Veja:

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em nome das 148 Associações Empresariais filiadas e mais de 34 mil empresas catarinenses, está ao lado das lideranças neste momento e acredita que a união dos esforços em prol do bem comum é imprescindível no combate à COVID-19. Neste primeiro momento, as medidas tomadas pelo Governo Estadual atende aos anseios da classe empresarial, porém é de suma importância que se reforce a fiscalização e não penalize as empresas que têm investido desde o início da pandemia para garantir a geração de empregos e renda para os catarinenses cumprindo, e inclusive, reforçando as regras sanitárias. A entidade está satisfeita com a proatividade e comprometimento dos líderes em garantir a continuidade dos negócios em Santa Catarina. Queremos atuar lado-a-lado com a fiscalização e coibir qualquer tipo de atividade que seja facilitadora da propagação do vírus.

Sérgio Rodrigues Alves
Presidente da Facisc

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.