Torcedores do Criciúma “zoam” rivais com outdoor na Beira-Mar Norte
Frase em painel enaltece Criciúma como “cidade do futebol”
• Atualizado
Desde o tão aguardado acesso à elite do futebol pelo Criciúma Esporte Clube, a torcida carvoeira não poupa motivos para comemorar. No entanto, a celebração ganhou um tom de provocação nesta quinta-feira (23), quando uma mensagem ousada apareceu em um telão publicitário na movimentada Beira-Mar Norte, em Florianópolis.
A mensagem, exibida, tem a seguinte frase: “Bem-vindos a Florianópolis, Capital Catarinense das praias. Para A capital do futebol, retorne 200km”. O destaque dado a algumas letras não passou despercebido, assim como as letras A, B e C, que fazem alusão ao Criciúma, na Série A, o Avaí, ainda na Série B, e ao Figueirense, na Série C.
A mensagem no telão está programada para rodar 400 vezes por dia, mantendo-se em exibição até o dia 6 de dezembro. O curioso é que o investimento para tal “provocação” foi custeado por meio de uma vaquinha organizada entre os próprios torcedores do Criciúma. A inusitada estratégia de provocação promete acirrar ainda mais a rivalidade entre as torcidas, criando um clima de expectativa para os próximos encontros nos gramados e nas arquibancadas.
Leia mais:
- Escolha o gol mais bonito da Copa Santa Catarina de Futebol Meridianbet
- André Gaidzinski leva a bandeira de SC para o Autódromo de Interlagos
- Surfista adaptado Luciano “Nem” Silveira conquista o título mundial de Parasurfe na Califórnia
- Focado na permanência, Barreto destaca força do Criciúma no Heriberto Hülse e projeta duelo contra o São Paulo
- Morre Zé Carlos, ex-lateral do Joinville, São Paulo e da Seleção Brasileira
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO