Surfista que atuou em “Piratas do Caribe” morre ao ser atacado por tubarão no Havaí
No último domingo (23), o surfista Tamayo Perry, renomado por suas participações em filmes como “A Onda dos Sonhos” (2002), “As Panteras Detonando” (2003) e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), além de séries de televisão como “Lost” (2004-2010) e “Hawaii Five-0” (2010-2020), faleceu tragicamente no Havaí. Aos 49 anos, Perry foi vítima […]
• Atualizado
No último domingo (23), o surfista Tamayo Perry, renomado por suas participações em filmes como “A Onda dos Sonhos” (2002), “As Panteras Detonando” (2003) e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), além de séries de televisão como “Lost” (2004-2010) e “Hawaii Five-0” (2010-2020), faleceu tragicamente no Havaí.
Aos 49 anos, Perry foi vítima de um ataque de tubarão perto da Goat Island, conforme relatado pelo serviço de emergência de Honolulu.
O ataque ocorreu na praia de Malaekahana, onde equipes médicas e de resgate responderam ao chamado por volta das 13h, encontrando Perry com ferimentos graves causados por mordidas de tubarão. Apesar dos esforços dos socorristas, ele foi declarado morto ao chegar à costa. Kurt Lager, chefe interino da Ocean Safety, lamentou a perda de Perry, descrevendo-o como “amado por todos” e um “surfista profissional conhecido mundialmente”.
Comunidade lamentou morte de surfista atacado por tubarão
O prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, em coletiva de imprensa, destacou a tristeza da comunidade pelo falecimento de Perry, descrevendo-o como um “legendário homem das águas” e um membro valioso da equipe de segurança oceânica local. A morte de Tamayo Perry é profundamente sentida tanto na comunidade surfista quanto no mundo do entretenimento, onde ele deixou uma marca significativa ao longo de sua carreira.
Kelly Slater, em suas redes sociais lamentou a morte do surfista “Descanse em paz, irmão. Obrigado pelo seu serviço como salva-vidas do North Shore, por ter representado Pipeline por décadas e por ter sido ajudado muitas crianças nas caminhadas anuais na costa leste do Havaí. Você realmente viveu a vida que queria e amava. Eu vou sentir sua falta nas nossas trocas diárias de “memes”. Foi embora muito cedo, lenda”.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO