Dominique Cabral

Jornalista formada pela Universidade Federal de Santa Catarina e apresentadora do SCC Esporte do SCC SBT.


Dominique Cabral Compartilhar
Ataque

Surfista que atuou em “Piratas do Caribe” morre ao ser atacado por tubarão no Havaí

No último domingo (23), o surfista Tamayo Perry, renomado por suas participações em filmes como “A Onda dos Sonhos” (2002), “As Panteras Detonando” (2003) e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), além de séries de televisão como “Lost” (2004-2010) e “Hawaii Five-0” (2010-2020), faleceu tragicamente no Havaí. Aos 49 anos, Perry foi vítima […]

• Atualizado

Por

Foto: Reprodução | Instagram
Foto: Reprodução | Instagram

No último domingo (23), o surfista Tamayo Perry, renomado por suas participações em filmes como “A Onda dos Sonhos” (2002), “As Panteras Detonando” (2003) e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011), além de séries de televisão como “Lost” (2004-2010) e “Hawaii Five-0” (2010-2020), faleceu tragicamente no Havaí.

Aos 49 anos, Perry foi vítima de um ataque de tubarão perto da Goat Island, conforme relatado pelo serviço de emergência de Honolulu.

O ataque ocorreu na praia de Malaekahana, onde equipes médicas e de resgate responderam ao chamado por volta das 13h, encontrando Perry com ferimentos graves causados por mordidas de tubarão. Apesar dos esforços dos socorristas, ele foi declarado morto ao chegar à costa. Kurt Lager, chefe interino da Ocean Safety, lamentou a perda de Perry, descrevendo-o como “amado por todos” e um “surfista profissional conhecido mundialmente”.

Comunidade lamentou morte de surfista atacado por tubarão

O prefeito de Honolulu, Rick Blangiardi, em coletiva de imprensa, destacou a tristeza da comunidade pelo falecimento de Perry, descrevendo-o como um “legendário homem das águas” e um membro valioso da equipe de segurança oceânica local. A morte de Tamayo Perry é profundamente sentida tanto na comunidade surfista quanto no mundo do entretenimento, onde ele deixou uma marca significativa ao longo de sua carreira.

Kelly Slater, em suas redes sociais lamentou a morte do surfista “Descanse em paz, irmão. Obrigado pelo seu serviço como salva-vidas do North Shore, por ter representado Pipeline por décadas e por ter sido ajudado muitas crianças nas caminhadas anuais na costa leste do Havaí. Você realmente viveu a vida que queria e amava. Eu vou sentir sua falta nas nossas trocas diárias de “memes”. Foi embora muito cedo, lenda”.

Surfista que atuou em Piratas do Caribe morre ao ser atacado por tubarão no Havaí
Foto: Reprodução | Instagram

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.