Daniela governadora: “Não quero causar trauma com as mudanças”
Daniela Reinehr voltou a falar nesta terça-feira de união e continuidade dos serviços oferecidos à população.
• Atualizado
O Estado já tem uma nova comandante. Daniela Reinehr assumiu o Governo e, na manhã desta terça-feira (27), fez a primeira reunião com os secretários. A nova governadora também já definiu o secretário da Casa Civil, tomou posse o general da reserva Ricardo Miranda Aversa. Essa é a primeira mudança no governo e, tudo indica que será uma das poucas que Reinehr deve fazer.
Em entrevista coletiva, depois da conversa que teve com os secretários, Daniela Reinehr voltou a falar de união e continuidade dos serviços oferecidos à população. E afirmou que mudanças devem acontecer na equipe. Disse que não quer causar trauma, mas pediu maturidade e resiliência para as mudanças que devem ser feitas. A governadora disse que o foco é a retomada da economia.
Ela foi questionada pelo repórter do SCC/SBT, Laércio Botega, sobre alterações nos decretos da pandemia. Em resposta, a governadora disse que não quer ser a parte mais restritiva, mas lembrou da importância de ouvir as autoridades em saúde e as prefeituras.
Na noite desta terça-feira, o agora governador afastado, Carlos Moisés, reuniu os secretários na residência oficial do Governo, com a presença de Daniela Reinehr, e colocou todos do primeiro escalão à disposição e reforçou a qualidade técnica de cada um.
A governadora agradeceu o gesto de Moisés e deu a entender que não deve promover um mudança total, garantindo a não ruptura do trabalho que vem sendo desenvolvido.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO