Com falhas dentro e fora de campo, Figueirense toma virada da Ponte Preta e continua na zona do rebaixamento
Time catarinense segurou o placar por um bom tempo, mas não conseguiu suportar a pressão dos paulistas.
• Atualizado
Que a Ponte Preta tem um elenco mais qualificado em relação ao Figueirense, isso todos nós sabemos. Mas quando Everton Santos abriu o placar com a ajuda do zagueiro Luisão da Ponte, o torcedor alvinegro até acreditou que seria possível trazer uma vitória de São Paulo. Apenas uma questão de tempo.
A Ponte Preta aproveitou os espaços que o Figueirense deixou em campo e virou com facilidade. Igualou o placar com Guilherme Pato, e virou com Apodi, após uma enorme falha do goleiro Sidão.
O time catarinense segue na zona do rebaixamento ocupando a décima oitava posição na classificação geral. Outra falha importante que aconteceu foi ocasionada pelo departamento de futebol do Figueira. Antes de a bola rolar, veio a informação que o atacante Alecsandro não poderia jogar porque estava suspenso. O atleta, que veio do CSA, tomou dois cartões amarelos pela equipe de Alagoas e um no Alvinegro. O atacante viajou para Campinas, São Paulo, e não pode atuar. Uma falha terrível de comunicação. Assim fica difícil.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO